Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 16: Identificar-se Com e Ser Quem Realmente Somos‏

Amados Amigos!
Aqui está o 16° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior focos desta série final de 2012, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 16: Identificar-se Com e Ser Quem Realmente Somos dentro de si arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana16.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 16: Identificar-se Com e Ser Quem Realmente Somos
Uma das mudanças mais difíceis de fazer na compreensão, e claramente a mais importante que todos precisamos de alcançar, é perceber a nossa verdadeira natureza como criações do Criador Todo-Poderoso de todos os universos. Essa mudança de percepção pode ser apreendida através de uma avaliação contínua de Quem somos, porque estamos aqui e qual é o nosso Destino final, mas isso só pode realmente acontecer quando deixarmos toda a pretensão de conhecer e compreender algo, qualquer coisa sobre nós, e simplesmente aceitar sentir / sentirmo-nos como Um Todo Indivisível, cuja expressão completa nunca pode ser plenamente manifestada através de uma única entidade, cuja natureza verdadeira e insondável poder podem ser experimentados por todos e por cada um através do Despertar da consciência e momentos de sono. Como gradualmente trabalhamos em direcção ao nosso caminho para a Unidade da Consciência e da cura / equilíbrio das nossas polaridades, podemos confrontar-nos com este dilema básico da experiência da Vida através de um raciocínio auto-fragmentado e completamente desconectado de qualquer Conhecimento interior de Quem Somos.
Tal como o olho que não se pode ver a si mesmo, somos quase incapazes, devido à nossa concepção, às atracções tentadoras da realidade aparente, criadas pelos nossos cinco sentidos físicos e à hipnose em massa de falta de empoderamento que as culturas humanas são tão boas a criar, de nos vermos como a expressão perfeita e a extensão virtual do Criador Universal que cada um de nós é. No entanto, apesar das dificuldades para dissociar a falácia de qualquer espécie de limitações e se elevar acima da rotina entorpecente da luta diária de “ganhar a vida”, na redutora matriz social e cultural que aceitamos como a nossa prisão, é possível, mesmo que apenas por alguns momentos fugazes, mas completamente felizes, ir além de todas as auto-percepções restritivas e apenas Sermos Quem Somos.
Talvez o primeiro passo para atingir este estado de Unidade Omniversal seja o abrir simplesmente o nosso coração e a nossa mente para a possibilidade de cada um de nós ser muito mais do que aquilo que tem sido levado a acreditar. Permitirmo-nos expressar, sem qualquer dúvida nem hesitação, o pensamento “Eu sou Deus”, ou qualquer outra expressão equivalente do Absoluto, e deixar crescer dentro de nós a lembrança e os ecos de tudo o que temos experimentado e conhecido até à vida actual, pode ser um trampolim para chegar a este Lugar de Felicidade onde nós realmente compreendemos o significado da constatação de que não há nada a fazer, apenas Ser. 
Assim, sempre que você se sentir impelido a fazê-lo durante uma meditação, e, especialmente, no próximo domingo, à hora habitual, dê a si Mesmo a oportunidade para exponencialmente perceber o facto absolutamente espantoso que você e o Todo-Poderoso são Um, deixe ir qualquer sentido de limitação, aceite a sua natureza divina e entre na Esfera da Felicidade que permanentemente engloba todos aqueles que decidem consciente Ser Tudo o Que É. Ao fazê-lo e sê-lo, você vai co-criar uma imparável Força do Bem, Paz, Amor e Harmonia que irá tornar inofensivo qualquer plano concebido para criar desunião, ódio e guerra, e contribuir para criar uma Nova Realidade Brilhante na Terra, para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s