Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 24: Aproveitar o Poder da Crença‏

Amados Amigos!
Aqui está o 24° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 24: Aproveitar o Poder da Crença dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana24.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 24: Aproveitar o Poder da Crença
Cada vez que você respira, perpetua a crença de que algo em si quer continuar a viver, porque obviamente, se parar de respirar, mesmo só por alguns minutos, você sabe que o seu corpo poderá morrer. Tal crença está tão profundamente enraizada na sua mente, que você nunca para um minuto para analisar o significado mais profundo desta escolha continuada feita a maior parte das vezes inconsciente e instintivamente, que reafirma a vontade irrefreável de viver que se desenvolve por todo o universo em todas as formas de vida.

Tem sido dito que o universo é um pensamento na mente de Deus. Em última análise, isto expressa o entendimento de que o que vemos e o que somos é a crença continuada de que tudo o que existe é desejado e mantido em existência na sua intrincada complexidade e infinita diversidade pela Mente Colectiva, para a qual cada um de nós contribui como um elemento co-criador, através da nossa percepção consciente e orientação da vontade da nossa alma. Tal é o Poder da Crença, o próprio poder através do qual se torna possível a nossa actual existência.

Simplificando, por uma questão de brevidade, pode dizer-se que, se focarmos a nossa vontade colectiva na crença numa Terra Nova desprovida de guerra, fome e de todas as condições difíceis que tornam, para muitos, a vida de hoje absolutamente miserável, nós deveríamos manifestar, num período muito curto de tempo, a tal Celestial Terra Nova.

Talvez seja por isto que viemos aqui para aprender ou, na verdade, para recordar…como aproveitar o incrível poder da fé para alcançar o que nós, como fragmentos de Deus, temos planeado para o futuro deste planeta e, por extensão, deste universo… No momento em que acreditarmos realmente que um Mundo de Sonhos é possível, factível e inevitável, não há nada que possa impedir que isso aconteça. É tão simples como isto…

Juntem-se, com pensamentos co-criadores, sentimentos e crenças como estes no próximo domingo, à hora habitual, para co-manifestar a semente cristal de uma Nova Terra, aproveitando o poder da crença, para o Bem Maior de Todos como Um.

* * * * * * *
Se  desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe um comentário