Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 30: Crescendo Como um Servo Abnegado da Luz‏

Amados Amigos!
Aqui está o 30° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 30: Crescendo Como um Servo Abnegado da Luz dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana30.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
 
* * * * * * *
Semana # 30: Crescendo Como um Servo Abnegado da Luz
À medida que entramos num período turbulento, no qual a maioria das coisas que os seres humanos tomavam como garantidas parecem cada vez menos estáveis, o mundo necessita cada vez mais de todos aqueles que aceitaram servir a Luz em vez dos seus próprios interesses pessoais, que podem dominar as habilidades inatas que todos os seres humanos têm para entrar em sintonia com seu Eu Superior e aceder ao imediato Conhecimento interior, quanto ao que está a ser feito, dito e expresso em formas-pensamento, independentemente da situação que possam estar a enfrentar. Estas almas, estes servos abnegados da Luz, serão as mais importantes “matérias-primas” nos anos que se aproximam num mundo com rápidas e constantes fases de mudanças, em preparação para a transformação dimensional agora em curso.
Nada pode ser tão fortemente enfatizado como o quão importante e vital é a missão especifica que todos aqueles que vieram para aqui, no chamado fim dos tempos de uma era de rápido desvanecimento de desunião com o Todo Maior, activamente se dediquem a crescer e a aprender e, o mais importante, a recordar as habilidades de que necessitam para ajudar outras almas menos preparadas para os muitos desafios, muitas vezes traumáticos, que surgirão.
Servir a Luz é uma tarefa muito exigente mas extremamente gratificante. Cada um precisa percorrer o estreito Caminho de Ouro, em perfeito equilíbrio entre as exigências temporais/físicas do quotidiano e as necessidades etéreas/ imateriais da vida eterna, mantendo sempre os pés firmemente ancorados aqui e agora e o coração inamovível, centrado na Luz, de modo a ver e sentir o caminho perfeito para a realização perfeita da sua missão sagrada, consagrada através do voto sagrado da alma há tempos infinitos.
Há uma aceleração, um impulso interior para cumprir as nossas auto-intituladas tarefas que são inconfundíveis quando se presta atenção aos sinais subtis e de clara transparência, fornecidos quando se decide uma vez mais permitir que a Luz do Amor seja a única força que guia em tudo, o teste decisivo pelo qual todas as coisas são medidas, de forma a distinguir o que ressoa como verdade e é digno da atenção e dedicação da nossa alma, do que é melhor deixar intocado e sem vigilância, porque é cedo para fazer parte do passado, cedo para deixar de ser relevante, cedo para desaparecer na névoa da história.
Através da expansão da Luz que brilha em nós, tudo o que precisa de maior clareza e o caminho que leva de volta à Fonte, é o exemplo para todos os outros que procuram o caminho para sair desta era que está a morrer e entrar para a Era Dourada da Luz e Amor; todos os servos da Luz desempenham um papel crucial na mudança desta dimensão inferior até ao portal dimensional que nos leva de volta para onde todos nós viemos há um longo, longo tempo passado… no Continuum.
Quando você se reunir em meditação concertada com determinação comum, próximo domingo, no horário habitual, para ajudar toda a Vida na Terra e fora dela, sinta o Esplendor da Origem e, após passar pelo desconhecimento presente da sua própria grandeza divina e insondável, por favor, esteja consciente do seu serviço imensamente poderoso de se co-render como Um com Tudo O Que É, e permita que um fluxo cada vez maior de puro Amor brilhe através de Tudo o que Você É, marcando assim o Caminho Dourado com a luz resplandecente do seu Eu Divino, brilhando como um farol e apontando o caminho a seguir, para o Bem Maior de Todos… como Um.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Uma resposta para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 30: Crescendo Como um Servo Abnegado da Luz‏

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s