Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 31: Alcançar a Ressonância da Alma e Estar em Casa‏

Amados Amigos!
Aqui está o 31° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 31: Crescendo Como um Servo Abnegado da Luz dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana31.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 31: Alcançar a Ressonância da Alma e Estar em Casa 
Como todos sabemos, tudo no universo é vibração da natureza e por isso, quando duas almas se conectam e estabelecem ressonância vibratória uma com a outra, a sua frequência unificada coloca-as num campo profundamente ressonante de unidade, a fusão da respectiva consciência numa “unidade” única, a consciência de ser um. Quando isto acontece, cada alma sente espontaneamente sentimentos e pensamentos uma da outra, o que é geralmente chamado de telepatia, um fenómeno pouco compreendido que envolve muito mais do que o simples compartilhar de pensamentos com outras, e engloba ondas muito poderosas de felicidade inebriante entre dois seres de alma numa comunhão extática que traz pura alegria e muitas vezes desenha lágrimas de felicidade.
Para estabelecer a ressonância da alma entre duas ou com um número virtualmente ilimitado de almas, tudo o que é necessário é o simples acto de entrega do controlo sobre o nosso sentido de autoconsciência, um acto que nasce do amor e da fé absoluta em si mesmo, a divindade de ser, algo que o antigo conceito de “namastê“, parcialmente expressa.
Para qualquer alma que ainda não experimentou este tipo de profunda rendição ao campo da Força Omniversal do Amor, o meio universal através do qual a fusão sincrónica é alcançada – algo que de certa forma reflecte o conceito de entrelaçamento, tal como é definido na física quântica – é preciso um salto definitivo de fé completa para primeiro alcançar este estado de ser que, pela sua própria natureza, é uma habilidade inata que todas as almas podem experimentar.
Experimentar a ressonância da alma é saltar para um domínio maior da realidade, também chamada dimensão superior da existência, e desenraizar-se a si mesmo, ainda que temporariamente, do reino da dualidade, para entrar no reino da ‘união’, um estado básico e omnipresente da não-dualidade, no qual todos se sentem como Um, sem qualquer ilusão residual de separação, que é tão persistente quando se está em sintonia com o estado de consciência da dualidade, com o qual todos nós estamos tão familiarizados e do qual estamos geralmente tão impregnados.
Quando alguém está conscientemente a desenvolver este nível superior de ressonância sincrónica com Tudo O Que É, então, naturalmente, alcançará de forma gradual este estado de puro êxtase, este estado místico de “samadhi”, do êxtase orgástico, que tem sido descrito nas diferentes culturas Orientais. Além disso, como mais e mais almas desenvolvem esta capacidade inata para ressoar como Um, torna-se cada vez mais fácil para outras almas sintonizar este campo morfogenético da consciência e experimentar esta mesma ressonância interior; assim, através da mudança de nós próprios, estamos literalmente a mudar a mundo.
Brevemente, uma massa crítica de ressonância da alma será alcançada na Terra e isso permitirá uma aceleração do ritmo das mudanças em todos os níveis da realidade humana, que possibilitará a mudança global para uma dimensão superior da existência esperada e sentida por muitos mais avançados no Continuum.
Enquanto nós, colectivamente, atingimos este estado de ressonância da alma, em profunda meditação, estaremos a experimentar a sensação de Estar finalmente em Casa! Estar em Casa, de volta à comunhão íntima com a Fonte de todas as almas donde originalmente viemos, é possivelmente o maior mistério de todos para qualquer alma ainda auto-separada desta Realidade Omniversal, e ainda é o objectivo final da nossa eterna existência e o meio mais eficaz para pôr fim a todos os sofrimentos e parar a roda Cármica que nos mantém ligados à escravidão material.
Poucos realmente alcançam este estado permanente de reintegração com a Fonte; ainda nesses momentos insondáveis ÐÐde feliz comunhão com Tudo O Que É, quando sabemos que estamos em Casa, podemos ter um vislumbre do destino final da nossa jornada sempre em recuperação. É nesses momentos que a verdadeira alegria de estar vivo e consciente é totalmente experimentada. Por favor, permita-se, no próximo domingo, no horário habitual, o dom de conseguir a ressonância da alma e estar em Casa, para o Bem Maior de Todos… como Um.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Uma resposta para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 31: Alcançar a Ressonância da Alma e Estar em Casa‏

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s