Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 33: Activação da Rede Divina Universal em todos como Um‏

Amados Amigos!
Aqui está o 33° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 33: Activação da Rede Divina Universal em todos como Um dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana33.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 33: Activação da Rede Divina Universal em todos como Um
À medida que nos reunimos em espírito, cada vez mais conscientes da intrincada Teia de Amor que nos une a todos como Um Único Ser, uma nova perspectiva nos é proposta de modo a melhor compreender em que consiste a nossa projecção de consciência, por intermédio do nosso Eu divino, em direcção ao Sol Central, a Fonte Original de Tudo o Que sempre Foi, É e sempre Será no tempo de vida infinito, multidimensional e abrangente Continuum. Graças à faculdade perceptiva da nossa alma, podemos sentir a presença infinitamente amorosa que continuamente observa os nossos pensamentos e sente os nossos sentimentos.
Esta conexão omnipresente com a Fonte funciona nos dois sentidos, estabelecendo uma ligação íntima e profunda entre a nossa consciência de ser e a do Ser Omniversal que, instantaneamente, reenvia à nossa micro-estação de observação o eco da macro-percepção de Tudo O Que É – e que, na maioria das vezes está muito além da nossa capacidade ainda muito limitada para buscar o insondável. Este sistema de comunicação de duas vias pode ser comparado, em certos aspectos, com a rede de Internet global que se tornou tão presente nas nossas vidas, especialmente para os que vivem nas zonas mais desenvolvidas do mundo.
No entanto, esta rede divina universal, é infinitamente mais sofisticada que aquela mais rudimentar que usamos todos os dias, pois a divina une todas as almas da Terra e em todo o Universo numa gigantesca teia de percepção e sabedoria mutuamente enriquecedoras, que funcionam abaixo do limiar da consciência quotidiana e podem ser aproveitadas instantaneamente em todos os momentos para aceder ao reservatório infinitamente vasto de conhecimentos que podem ser apreendidos e traduzidos através da nossa intuição de acordo com os actuais conceitos culturais, através de um sistema de tradução global perfeitamente afinado, chamado telepatia.
Agora, com tanto poder e sabedoria nos tentáculos da nossa consciência, é difícil de compreender que tão poucas almas na Terra, consciente e deliberadamente usem esse poder para promover o próprio progresso espiritual e aproveitar essa orientação na realização das actividades diárias, no espírito de “Todos por Um e Um por Todos” que eternamente reflecte o todo Continuum. No entanto, estamos na iminência de ascender a um nível superior de Criação, onde o acesso muito mais refinado e instantâneo à rede de Deus é um sentimento normal em todas as almas. Podemos agora chegar a este novo nível de unidade da alma, simplesmente porque a nossa tonalidade de alma está a vibrar cada vez mais perto do ponto do limiar de mudança. Nesse ponto, todos conectamos espontaneamente essas frequências superiores do Amor, que tantas almas desde os escalões mais elevados da escala dimensional têm irradiado para nós, sem parar na prossecução do plano de Deus / a Fonte Criadora, para este cantinho da sua vasta e infinita criação.
Chegou o momento para todos respondermos e pagarmos a nossa dívida de Amor! – para compensar e equilibrar o considerável “livre investimento” feito em nós. Mas, é claro que este é exactamente o objectivo do Grande Jogo de Exploração: ir audaciosamente onde nenhuma alma foi antes, desfrutar do livre arbítrio dado a todos nós, do ingresso livre para podermos desfrutar das numerosas facetas da nossa própria criatividade sem limites como Um com Tudo O Que é, e conscientemente refletir de volta à Fonte os maravilhosos momentos e prazeres colhidos / experimentados ao longo do Caminho.
Como já se podem lembrar, foi-nos dado acesso à mais cobiçada e acarinhada terra para a criatividade exuberante do Criador, à jóia mais preciosa de todas, esta pérola azul da Vida, pulsando radiantemente com um número infinito de células, expressando incontáveis formas de vida todas dotadas de diferentes graus de sensibilidade, todas conectadas a Uma Única Mente Abundante de Amor.
Neste próximo domingo, durante a nossa meditação colectiva, vamos imaginar-nos por um momento a flutuar na vastidão do espaço sideral, olhar para baixo para ver e sentir este requintado, belo e perfeito Ser, enquanto sentimos as correntes profundas do amor que flui em todas as direcções do universo, a maneira como Deus Pai / Mãe olha para o resultado maravilhoso de milhões de anos de trabalho paciente, com um Amor tão infinitamente profundo, que lágrimas podem aparecer, à vista de tanta magnificência e encarnada Graça… E depois vamos pensar e sentir de forma profunda, apaixonada e verdadeira ‘Eu amo Deus… Eu sou Deus… Eu sou o Amor, repetindo este Código de Recordação até que o nosso acesso à Rede de Deus seja totalmente activado.
A partir deste ponto de vista, vamos permitir que a nossa visão / percepção sensível voe alto acima da Terra para deixar que a visão deste berço divinamente abençoado de Luz, Vida e Amor permeie todo o nosso ser alma até que saibamos e sintamos em cada célula do nosso ser, nos nossos triliões de células, a experiência da reverência absoluta a esta jóia de perfeição, da manifestação da graça divina a viver em e através de todos nós.
Nesse exacto momento, quando atingimos numa milésima de segundo esse estado de graça absoluta e perfeita felicidade, nós sabemos que os Portões Dourados do Céu – a Porta de Entrada para a Ascensão – se abriu… Vamos ficar “lá” pelo tempo que desejarmos, e depois de voltar para a nossa “realidade” de todos os dias, vamos continuar a amar a Vida… e viver o Amor… para o Bem Maior de todos… como Um.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Uma resposta para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 33: Activação da Rede Divina Universal em todos como Um‏

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s