Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 37: Dissolvendo a Ilusão da Separação‏

Amados Amigos!
Aqui está o 37° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 37: Dissolvendo a Ilusão da Separação dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana37.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
 
* * * * * * *
 
Semana # 37: Dissolvendo a Ilusão da Separação
Como todos sabemos, a vida na Terra pode ser repleta de uma série traiçoeira e enganosa de experiências incomodativas, enquanto estamos profundamente imersos no meio da dualidade da consciência, projectada especificamente para nos fazer acreditar que vivemos sozinhos, isolados do resto do universo na nossa própria e pequena bolha de consciência. Para a maioria dos seres humanos, esta ilusão é tão avassaladora que é quase impossível, para eles, tentar entender ou mesmo acreditar que esse sentimento de alienação é resultado directo da sua própria escolha, feita há muito tempo ao nível da alma, para desligar-se da Matriz Universal da Consciência de Unidade, no seu desejo de explorar as vastas e infinitas possibilidades oferecidas pelo recém-criado universo.
Este processo de segmentação, cada vez mais profundo pelas inúmeras e sucessivas subdivisões da Centelha inicial de existência individualizada, emitido a partir da Fonte Originária, sempre aconteceu e ainda contínua nos dias de hoje. Mais ainda, se alguém for capaz de traçar a sua linhagem de alma no caminho de regresso à Fonte, enquanto se consciencializa de que, tal como qualquer fragmento holográfico projecta uma imagem mantendo exactamente os mesmos componentes e atributos de uma imagem maior, na existência cada alma tem dentro de si as mesmas qualidades e habilidades inatas conscientes da sua Fonte Original; então poderia chegar à conclusão, num momento sublime de ‘ahh!’ de epifania, que é absolutamente indistinguível da Fonte Omniversal de Tudo O Que É e, como tal, poderia alegar ser um e a mesma coisa com essa Fonte.
Esta percepção da bolha do auto-isolamento a rebentar é a concretização do penúltimo antídoto para a ilusão de separação que está na raiz de todas as doenças, acções mal concebidas, palavras e pensamentos neste planeta. Mas chegar a esta conclusão não é uma questão de raciocínio mental – embora uma vez experimentado se mantenha como totalmente racional, lógico e facto incontestável.
Não. Essa conclusão pode, na verdade, chegar com a experiência, quando simplesmente se acende a Luz do nosso Eu Total, alcançando internamente/externamente este santo sagrado lugar, onde a Felicidade coexiste com o Amor Infinito, onde o nosso sentido limitado de ser é instantaneamente dissolvido na Absoluta Vastidão de Quem Nós Realmente Somos… e depois nós SABEMOS… e tudo faz sentido… perfeito Sentido… e tudo o que há para fazer é SER e deixar este Ser Divino orientar o fluxo da nossa existência na Sopa Omniversal Cósmica, na qual nós crescemos e de onde extraímos a nossa existência…
Chegar a este último Estado de Graça é o Santo Graal que a Humanidade está aqui para experimentar e é o verdadeiro catalisador para a mudança dimensional que gradualmente muitas e muitas almas estão a passar na Terra, despertas do sono da consciência da dualidade de volta à perfeita sintonia e sempre a perfeita recordação da sua original e eterna natureza como Uma, com e em Tudo o Que É.
À medida que, exponencialmente, cada vez mais rapidamente uma massa crítica alcança o despertar planetário, chegamos ao sentido de formar um grande Ser consciente, na Terra e além – infinitamente além – estamos agora a aproximar-nos do ponto limite, quando a nossa amnésia colectiva e ilusão de separação não existirão mais.
Entretanto o nosso papel chave e responsabilidade, como parte do despertar da comunidade dos portadores da Luz, é investir cada vez mais do nosso tempo e atenção no desenvolvimento, através da profunda e imersiva comunhão de almas com Tudo o Que É, como fazemos todos os domingos; a nossa ressonância interior com todas as almas despertas nesta realidade física e além, expande assim o campo do despertar da Unidade na Terra, para o Bem Maior de todos… como Um.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Uma resposta para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 37: Dissolvendo a Ilusão da Separação‏

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s