Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 39: Dar as Boas-Vindas à Nossa Família de Alma‏

Amados Amigos!
Aqui está o 39° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 39: Dar as Boas-Vindas à Nossa Família de Alma dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana39.htm
To review the English version, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 39: Dar as Boas-Vindas à Nossa Família de Alma
Por toda a galáxia há uma grande expectativa sobre as mudanças iminentes na Terra que irão pavimentar o caminho para o evento mais extraordinário que este planeta já conheceu em toda a sua História. Cada um está a desempenhar literalmente um papel significativo neste avanço vitorioso que vai colocar um fim definitivo de eras de influência escura sobre a vida de inúmeras almas. Após este evento, não haverá como voltar atrás e quem optar por aproveitar as novas oportunidades para acelerar a evolução espiritual e mental oferecidas vai experimentar alguma coisa que poucas pessoas até agora foram capazes de atingir: a expansão contínua das suas habilidades psíquicas e uma maior consciência de Quem realmente São como fragmentos de alma do Um Universal.
Como de costume, o livre arbítrio é a pedra angular de todas as mudanças importantes que estão a acontecer, no sentido de que cada indivíduo será inteiramente livre para acolher com o coração e com mente abertos a profunda mudança para fora do sentimento de separação e de solidão que resultará dos nossos primeiros contactos formais com a nossa família de alma do espaço exterior e dos reinos dimensionais mais elevados… ou talvez recusar esta primeira oportunidade e permanecer com os medos infundados sobre o Grande Desconhecido que isso representaria para eles, voltando para o caminho percorrido e muito familiar que até agora foi a sua a vida.
Mas, eventualmente, tal como quando no passado ocorreram as mudanças de grande magnitude na Terra, com o advento de cada novo e significativo avanço tecnológico, a maioria dos seres humanos vai começar a ver que existem novas e diversas vantagens e excitantes experiências divertidas para descobrir e apreciar, o que será melhor do que permanecer preso no passado, e todos no final vão acolher com alegria e celebrar esta nova Era de Ouro que está prestes a nascer em todos nós.
A partir deste momento, cada um de nós tem uma importante contribuição a dar, para facilitar o que está para acontecer, pois definitivamente nós somos co-criadores do nosso futuro comum. Cada um veio aqui com uma missão específica para cumprir, que depende muito do despertar espiritual individual, colectivo e da sua activação. Agora que progredimos até ao ponto onde tocamos profundamente na verdade sobre quem somos, e cada um fez algumas escolhas conscientes sobre onde quer ir com a sua vida, num esforço constante de servir para o bem maior de todos, vamo-nos conectar alma com alma, a um nível global e catalisar a grandiosa mudança de consciência e expansão do Amor que este mundo já conheceu.
Nós estamos a passar o último teste do nosso amadurecimento para fora do sentido limitado do eu, surgido da ilusão da separação, sentindo e Conhecendo profundamente a nossa Unidade como fragmentos a viajar da Fonte Original de Tudo. E ao fazer isto estamos a arrastar todas as outras almas menos despertas no movimento do nosso crescimento para a capacidade cada vez mais elevada de Amar e deixar que o Amor seja o farol orientador das nossas vidas.
Juntando-se para outro momento global de sagrada comunhão de almas no próximo Domingo, ou em qualquer outro momento, podemos sentir o estímulo de nos abençoarmos com a experiência divina da nossa mística comunhão, felizes com tudo, o que deve expandir o nosso coração para englobar no nosso abraço espiritual todas as outras almas que vivem neste momento na Terra e elevá-las à altura do nosso sentido comum de Unidade, para cumprimentar com o coração e a alma abertos como família da alma, a quem todos nós pertencemos, e nos prepararmos para abrir caminho para a cura global do nosso amado planeta e expansão cada vez maior da consciência que vai seguir-se, para o bem maior de todos… como Um.
* * * * * * *
Lembrete…
A Meditação do Equinócio – no próximo sábado, 22 de setembro, 2012
Duodécimo Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas
com 3 acompanhantes imagens inspiradoras
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s