Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 40: Facilitar a Transdução do Céu para a Terra‏

Amados Amigos!
Aqui está o 40° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 40: Facilitar a Transdução do Céu para a Terra dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana40.htm
To review the English version, please go HERE.
* * * * * * *
 
Semana # 40: Facilitar a Transdução do Céu para a Terra
Desde todos os tempos, os seres humanos na Terra anseiam por um passado idílico, quando todos os seres, pequenos e grandes, viviam em completa harmonia num lugar onde a Liberdade, a Paz e o Amor supremo reinavam. Este mítico lugar é de facto um arquétipo da memória de um estado de ser e de uma experiência de almas entre cada encarnação no reino físico. Alguns chamam a este lugar etéreo de ‘Nirvana’, uma palavra que na nossa cultura significa um estado de perfeita felicidade e absoluta bem-aventurança. Outros chamam-lhe ‘Céu’ e em cada cultura, este reino invisível é descrito como o espaço, onde as almas vão descansar e apreciar as mais sublimes recompensas pelas boas acções, quando encarnadas.
Também foi dito que os seres humanos criam aqui na terra o seu próprio céu ou inferno, dependendo de onde focalizam a sua atenção e de quais são as suas crenças. Como fragmentos do Ser Omniversal, a origem de Tudo o Que É, estamos inimaginavelmente dotados de poderosos poderes criativos que apenas podem ser totalmente aproveitados quando alinhamos a nossa pouca vontade com uma Vontade e propósito de Vida maiores.
Como expressões vivas do Grande Desígnio da Fonte do Criador, não temos nenhuma razão para continuarmos confinados para sempre à limitada percepção de nós mesmos como meros mortais, cujo destino final é viver uma existência breve atolada de lutas sem fim para sobreviver e encontrar um pouco de felicidade num mundo que muitas vezes é sentido como violento, imprevisível e cruel. Podemos libertar-nos do domínio auto-imposto que nos impede de abrir as asas e voar nos céus da liberdade e da criatividade infinita, conhecido como o medo.
Para dissolver e dissipar o medo do nosso coração, mente e alma, o antídoto é deixar simplesmente que o Amor seja o nosso básico e permanente estado de ser, bem como a única perspectiva através da qual tudo é visto e sentido. Para compreender plenamente como é simples permitir que o Amor seja o nosso farol orientador em tudo, cada um tem que pensar nas maiores alegrias e nos momentos de profunda felicidade experimentados até agora nesta vida, e, invariavelmente, cada um pode chegar à conclusão que, de cada vez, foi o Amor que os tornou possíveis.
A lição é clara e o caminho está bem marcado. O Amor é a chave para o Céu se manifestar na Terra, para transformar a nossa situação perto do desespero numa retumbante vitória sobre o medo, nascido a partir do sentimento autodestrutivo de separação que nos colocou uns contra os outros.
Agora é o tempo para nos elevarmos acima do miasma da nossa desconexão auto-infligida com a Fonte Universal de Tudo e co-criar, através da nossa própria metamorfose, o mundo dos sonhos e da antiga sabedoria. Agora é a hora de deixar ir os equívocos passados ÐÐsobre nós mesmos e permitir que, através da nossa própria auto-purificação, apareça o verdadeiro estado de Paz interior, Amor incondicional e perfeita Harmonia que é a nossa natureza inata. Agora é o momento para SER Tudo o que Somos.
Juntando-se à meditação, no próximo domingo à hora habitual, com todas as outras almas percorrendo o Caminho Dourado da Luz, estamos a mergulhar no sentido do Amor devocional que permeia o nosso ser, e ao deixarmos a Presença da Fonte Criadora crescer em nós até sabermos, em êxtase de feliz comunhão, que somos Um e inseparáveis de Tudo o Que É.
Ao atingirmos outros, enquanto estamos neste estado de perfeito Amor, nós catalisaremos e ampliaremos a transformação global, que em breve irá elevar a taxa global de vibração deste planeta e de todos os seus habitantes para um estado de fusão permanente e de sensibilidade mútua que a dispensa milagrosa da Graça vai inaugurar numa nova Era de Ouro, o que facilitará a transdução* do Céu para a Terra, para o Bem Maior de Todos… como Um.
* transdução – do latim “transducere“, levar através de; no contexto desta meditação significa “transpor um pouco da vibração do plano celeste para o plano físico”.
* * * * * * *
Seja Tudo o Que Você Pode Ser
A história a seguir apresentada foi adaptada de uma série de 10 Meditações Focadas trabalhadas na Internet em 2005, e cada uma representa a sabedoria de um Ser profundamente sábio que veio à Terra para ajudar os seres humanos a despertar para o seu caminho de autodescoberta. Esta sabedoria é comunicada do Coração Vivo da Unidade, a Presença vital que estamos a redescobrir, a relembrar, a reacender através da comunhão mais sagrada de almas nestes requintados momentos quando nos UNIMOS como Um em cada uma dessas meditações globalmente sincronizadas em curso que ocorrem todos os domingos, desde Abril de 2000…
Do Grande Sol Central, que simboliza a Fonte da qual todos nós derivamos como fragmentos inseparáveis ÐÐda Insondável Presença Viva que somos todos, uma Chamada foi enviada a todos os terráqueos para despertar, para aparecer, para SER.
A Hora chegou. A HORA chegou. A HORA CHEGOU!…
No meio de tudo o que você tem sido, surge a única e a mais preciosa qualidade que tem sido consagrada, desde que apareceu o primeiro átomo, desde o primeiro sopro de ar, desde o primeiro pensamento formado por uma mente pensante…
AMOR…
Esta é a Primeira Chave do seu Despertar Global.
Seja todo o Amor que você pode Ser, para o bem maior de todos.
* * * * * * *
 
Meditação Diária Sugerida
Para aumentar gradualmente o seu nível de preparação durante esta última fase no tempo continuum e à medida que nos aproximamos da Apoteose final do dia 21 de Dezembro de 2012, é recomendável que você tenha 15 minutos todos os dias, em qualquer momento que melhor se adapte à sua agenda de actividades, para meditar enquanto estiver a usar sucessivamente cada uma das 12 Chaves de Recordação fornecidas nos últimos 3 anos. Abaixo está a primeira, pode lê-la silenciosamente ou em voz alta, a partir de uma cópia impressa, a partir do seu computador ou de qualquer dispositivo portátil, no momento abaixo sugerido. Também é recomendado que use previamente o mesmo formato sugerido mais abaixo durante os 30 minutos que precedem a meditação de 30 minutos sobre o tema principal da Meditação Focada fornecido acima. Se gosta de ter uma música inspiradora de fundo enquanto medita, o álbum Angelic Music de Lasos, com duas músicas de aproximadamente 30 minutos cada, tem provado ser adaptado a este exercício espiritual. Ele está disponível através de vários sites como o iTunes ou através deste LINK.
Primeiro faça algumas respirações lentas e profundas enquanto relaxa das tensões musculares, focalizando a sua atenção no seu coração e na sensação de formigueiro que a energia produz ao permear o seu corpo com ondas crescentes de bem-aventurança. Então, quando a sua mente está em repouso e você está perfeitamente centrado na consciência da sua alma, expresse diante do coração da sua alma a seguinte Chave de Recordação…
Eu Sou Amor
… e repita-a, mental e/ou em voz alta, tantas vezes quantas as necessárias para impregnar todo o seu ser, com todo o espectro de formas-pensamento e sentimentos que estas Chaves sagradas evocam em si …
Para aprofundar o seu conhecimento do que realmente é o Amor, a afirmação seguinte, para ser lida silenciosamente ou em voz alta, solene e lentamente, é fornecida para continuar a accionar o aparecimento daquilo que as palavras não podem descreverŠ
Nada existe sem ele. O Amor é o Poder Criativo que está na origem de Tudo o Que É. Nada cresce e respira sem ele. Onde há Amor, há Vida e expansão. Onde não há, há morte e contracção. Cada respiração única que eu tomo é um acto puro de Amor para permitir que o Fluxo da Vida entre no meu corpo e sustente a sua existência. Compreender o poder puro e criativo do Amor manifestado através de mim e através da diversidade abundante de Vida na qual tudo está intrinsecamente ligado é a Chave para recordar plenamente Quem Eu Sou, como Um com Tudo O Que É. Reivindicando a minha linhagem universal através da expressão a partir do núcleo central da minha alma Eu sou o Amor é também reconhecer, honrar e fortalecer a própria essência de Quem Somos como Um com Tudo O Que É – daí o reconhecimento subjacente de que o “eu” que afirma que este é o Ser Omniversal a partir do qual todos nós derivamos, com quem todos nós partilhamos a existência, e para o qual todos retornaremos eternamente.
Em seguida, feche os olhos e mergulhe profundamente na sua alma, permitindo que qualquer imagem, sentimentos ou palavras possam surgir em resposta ao que acabou de ler para fornecer um significado mais profundo, e aumentar ainda mais a sua ressonância com a pura energia do Amor… que você éŠ
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Uma resposta para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 40: Facilitar a Transdução do Céu para a Terra‏

  1. Is always that an Interstate 12 Volt battery while in the engine compartment? Surely it really is not stock even though we have now all observed a lot of converted cars given that at a person time finding a 6 Volt battery became hard.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s