Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 43: Vislumbrar o Nosso Futuro Agora‏

Amados Amigos!
Aqui está o 43° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 43: Vislumbrar o Nosso Futuro Agora dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana43.htm
To review the English version, please go HERE.
 
* * * * * * *
 
Semana # 43: Vislumbrar o Nosso Futuro Agora
A Luz que está a crescer dentro de si existe para lhe mostrar a direcção do caminho rumo à Terra Prometida de uma Nova Era Dourada de Luz e Amor. Uma vez que começa a abrir o seu Ser para a sua Presença em si, então passa a ser inspirado, através do canal da sua intuição, com exactamente o que você está destinado a fazer em cada momento desta vida. Uma das coisas que esta Luz deseja é que você redescubra o seu poder, como Um com Tudo o Que É, de co-criar o futuro, cuja manifestação no seu campo de existência está apenas a aguardar a sua vontade e a sua participação consciente.
Depois de se alinhar com a Vontade Superior, a vontade mais sábia de Deus/ Fonte Criadora, sopro contínuo de adoração amorosa à distância, você pode então facilmente começar a trabalhar para co-manifestar, desta vez de forma divinamente mágica com a Graça e Pureza que se encontram mesmo à sua frente, no tempo de vida Continuum e, assim, desempenhar o papel que você escolheu cumprir quando desceu a este reino inferior de existência, no qual muito do seu passado e ainda da glória latente estão ocultos aos seus próprios olhos.
Se puder, por alguns momentos, deixar de lado o sentido limitado de ser e a dormência subsequente que ofusca o seu campo de consciência com demasiadas auto-depreciadoras falsidades sobre Quem Você É, começará então a ver em momentos radiantes de iluminação o seu Ser-alma iridescente, brilhante e cintilante a flutuar num mar de Felicidade, a enviar fortes raios de pura Luz branca em todas as direcções como uma estrela brilhante, conectando assim com Tudo o Que É numa sinfonia perpétua de Amor e Unidade.
Agora, o que pode fazer, se assim o escolher, uma vez totalmente harmonizado com este abençoado e radiante Ser-alma que você realmente é, é expandir a consciência para todos os Eus-alma a emergir como você durante as sagradas meditações semanais e, com Vontade colectiva, dar vida às visões da Idade dourada da Luz, adormecidas dentro da sua alma… até este preciso momento, quando se deve conectar como Um e, a partir do Poder comum adquirido da sua Unidade colectiva, expressar as formas etéreas, os tons e as vibrações que eventualmente se irão precipitar na manifestação da sua existência, engrandecidas em todo este processo pela Vontade Suprema da Vida – a exacta e a mesma forma de Vida que desde sempre foi manifestada neste reino de vibração inferior para embelezar as terras, os mares e os céus deste magnífico planeta vivo com incontáveis ÐÐformas de vida, intrinsecamente ligadas.
Através do poder criativo e imaginativo do seu Ser-alma, você irá então infundir, incutir e respirar nas visões comumente formadas do seu futuro próximo, todas as qualidades mais requintadas de bondade, compaixão altruísmo e adoração Omniversal que serão os tons dos sentimentos dominantes que irão permear todas as expressões vivas de Luz no novo reino dimensional que você irá assim co-criar.
Uma vez que esta previsão da sua realidade futura é concretizada, em conjunto com todos os outros participantes Seres-alma, e você sentir que ficou totalmente impregnado com esta co-criação colectiva e com energia suficiente para a sustentar, então deve libertar completamente esta perfeita forma de pensamento-semente no reino etéreo da Luz onde continuará a sua maturação, e será periodicamente revigorada e expandida durante as sessões seguintes de visualização co-criativa, até que as condições estejam reunidas no seu próprio reino de percepção para a sua plena manifestação… Para tal existe a Lei Divina da Criação que, uma vez que um pensamento esteja totalmente formado e liberto de qualquer controlo individual ainda existente no útero cósmico no qual foi concebido, o fará crescer e atrair para si as condições perfeitas para a sua total e plena manifestação.
Esta capacidade colectiva que você tem como um grupo planetário de almas para dar à luz o seu próprio futuro através do poder revigorante de uma visão mutuamente concebida daquilo em que você e o seu mundo se tornarão, é parte integrante das razões pelas quais você escolheu ampliar a parcela do seu Ser-alma neste reino dimensional inferior, de forma a ser capaz, depois de um longo processo de adaptação, de voltar à sua Fonte original da existência como Um com Tudo O Que É, e co-criativamente manifestar o Plano Divino que conscientemente você contribuiu para moldar e dotar de Luz, Vida e Amor, para o Bem Maior de todos… como Um.
* * * * * * *
Seja Tudo o Que Você Pode Ser
A história a seguir apresentada foi adaptada de uma série de 10 Meditações Focadas trabalhadas na Internet em 2005, e cada uma representa a sabedoria de um Ser profundamente sábio que veio à Terra para ajudar os seres humanos a despertar para o seu caminho de autodescoberta. Esta sabedoria é comunicada do Coração Vivo da Unidade, a Presença vital que estamos a redescobrir, a relembrar, a reacender através da comunhão mais sagrada de almas nestes requintados momentos quando nos UNIMOS como Um em cada uma dessas meditações globalmente sincronizadas em curso que ocorrem todos os domingos, desde Abril de 2000…
Uma vez que uma alma entra no fluxo de uma vida nova, geralmente vê-se no meio de um sem número de tensões crescentes resultantes da forma como a personalidade humana se depara com as muitas exigências da existência no mundo material. Mas, eventualmente, a todas as almas são apresentadas inúmeras oportunidades para ganhar tempo em actividades introspectivas da mente, que muitas vezes levam a uma sensação de maior compreensão dos objectivos da vida a um nível espiritual e, consequentemente, ao surgimento de um forte desejo de ter uma vida com maior harmonia, o cerne vital destes objectivos. É então que se encontra um dos maiores desafios para cada alma, à medida que se esforça para abrir caminho para a expressão completa do que a sua vida deveria ser tal como foi planeado e acordado antes de cada nova encarnação.
A criação de um espaço interior, onde a compreensão clara de onde os seus próximos passos devem tomar a sua forma humana, figurativamente falando, só pode ser alcançado quando o homem ou a mulher procuram a clareza espiritual sobre o propósito de vida, e decidem realmente dedicar-se à abertura do seu coração durante os momentos meditativos de silêncio, com vista às inspirações orientadoras e sussurros intuitivamente orientados da sua própria Presença interior, calma e tranquilizadora, muitas vezes chamada a ” pequena voz interior”. Uma vez que os canais internos de percepções espirituais, num propósito de vida próprio e verdadeiro, na sequência de cada momento sincronizado de harmonização com a vontade superior da alma, estão abertos e livres de todos os obstáculos intelectuais – as certezas anteriormente detidas antes de descobrir a Verdade superior Que Está dentro de cada ser vivo – o Candidato pode finalmente começar a sua disciplina ao longo da vida em sintonia e sincronia cada vez maior com a orientação momento-a-momento que logo se torna como uma segunda natureza e que continuamente se eleva num fluxo suave de Conhecimento que pode direccionar para melhorar os pensamentos, sentimentos, palavras e acções, a fim de trazer a harmonia completa com Tudo O Que É.
À medida que cada vez mais expressões físicas de almas alcançam este delicado equilíbrio interno nas interacções conscientes de cada momento com os outros seres e com todas as situações possíveis, uma harmonia cada vez maior existirá e gradualmente se irá expandir em todos os domínios da existência humana, encaminhando harmonia para a Terra e contribuindo para a ancoragem da harmonia neste universo.
Assim, através da incorporação da Harmonia, a quarta chave da Recordação do seu Despertar Global, você entra e co-cria a Nova Era de Paz, Amor e Harmonia que agora se está a manifestar.
Seja toda a Harmonia que você pode Ser, para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Meditação Diária Sugerida
Para aumentar gradualmente o seu nível de preparação durante esta última fase no tempo continuum e à medida que nos aproximamos da Apoteose final do dia 21 de Dezembro de 2012, é recomendável que você tenha 15 minutos todos os dias, em qualquer momento que melhor se adapte à sua agenda de actividades, para meditar enquanto estiver a usar sucessivamente cada uma das 12 Chaves de Recordação fornecidas nos últimos 3 anos. Abaixo está a primeira, pode lê-la silenciosamente ou em voz alta, a partir de uma cópia impressa, a partir do seu computador ou de qualquer dispositivo portátil, no momento abaixo sugerido. Também é recomendado que use previamente o mesmo formato sugerido mais abaixo durante os 30 minutos que precedem a meditação de 30 minutos sobre o tema principal da Meditação Focada fornecido acima. Se gosta de ter uma música inspiradora de fundo enquanto medita, o álbum Angelic Music de Lasos, com duas músicas de aproximadamente 30 minutos cada, tem provado ser adaptado a este exercício espiritual. Ele está disponível através de vários sites como o iTunes ou através deste LINK.Primeiro faça algumas respirações lentas e profundas enquanto relaxa das tensões musculares, focalizando a sua atenção no seu coração e na sensação de formigueiro que a energia produz ao permear o seu corpo com ondas crescentes de bem-aventurança. Então, quando a sua mente está em repouso e você está perfeitamente centrado na consciência da sua alma, expresse diante do coração da sua alma a seguinte Chave de Recordação…

Eu Sou Harmonia
… e repita-a, mental e/ou em voz alta, tantas vezes quantas as necessárias para impregnar todo o seu ser, com todo o espectro de formas-pensamento e sentimentos que estas Chaves sagradas evocam em si …
Para aprofundar o seu conhecimento do que realmente é o Harmonia, a afirmação seguinte, para ser lida silenciosamente ou em voz alta, solene e lentamente, é fornecida para continuar a accionar o aparecimento daquilo que as palavras não podem descreverŠ
Como tudo na natureza onde o equilíbrio inato de todas as coisas ainda prevalece, há uma parte de mim que permaneceu perfeitmente equilibrada, nutrida pela paz inexplicável das minhas origens e pela Luz do Amor que irrdia perpetuamente através de mim. Como uma enorme sinfonia de sons e rítmos harmoniosamente combinados, a Força que floresce em mim e através de mim é a mesma Força Universal que, por fim, traz sincronicidade equilibrada e harmoniosa a tudo o que existe, em todas as dimensões. Sou uma expressão perfeitamente equilibrada da música da Vida que está a ser tocada através de mim, como em tudo o mais, pelo Director Omniversal que escreveu a música de todas as coisas, visíveis e invisíveis, tocadas conscientemente ou não, pois de outro modo nada do que é, seria. Ofereço cada momento da minha existência consciente para exprimir o equilíbrio inato da Harmonia perfeita que Eu Sou.
Em seguida, feche os olhos e mergulhe profundamente na sua alma, permitindo que qualquer imagem, sentimentos ou palavras possam surgir em resposta ao que acabou de ler para fornecer um significado mais profundo, e aumentar ainda mais a sua ressonância com a pura Harmonia… que você é.
* * * * * * *
Sugestão importante
À medida que passamos esta última fase, antes do culminar de anos de treino individual e colectivo e de limpeza para preparar o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está para acontecer por volta do final de 2012, e como nos concentramos cada vez mais atentamente nas principais metas que cada um escolheu para alcançar até lá, cabe a cada alma decidir, não apenas dedicar tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, como tem sido feito durante as nossas assembleias semanais para elevar as nossas almas como Uma, em comunhão focada de intenção e propósito à volta dos temas sugeridos, mas também trazer gradualmente o nosso completo campo de pensamento e sentimento para um alinhamento sincrónico, em todos os momentos despertos, com a Vontade Superior da Fonte Criadora que desejámos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim nos manteremos conscientes de que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada de ainda ser/tornar-se Quem Somos.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

2 Respostas para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 43: Vislumbrar o Nosso Futuro Agora‏

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s