Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 46: Escolher a Ascensão Bem no Fundo dos Nossos Corações

Amados Amigos!
Aqui está o 46° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 46: Escolher a Ascensão Bem no Fundo dos Nossos Corações dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana46.htm
To review the English version, please go HERE.
 
* * * * * * *
 
Semana # 46: Escolher a Ascensão Bem no Fundo dos Nossos Corações
Luz! De onde viemos há apenas Luz. Depois de intermináveis eras da nossa Jornada de Autodescoberta como um fragmento da Fonte a explorar a sua infinita Criação multidimensional, estamos finalmente próximos do Limiar da Chave “Nexus” (de Ligação) que nos impulsionará para um novo campo de experiência, cujo âmbito de longo alcance e emocionante magnificência ainda mal podemos imaginar. Cada fragmento de alma da Fonte Criadora irá eventualmente voltar à Luz… no momento da sua própria escolha.
Como todos já ouvimos, o momento clímax da mudança transdimensional colectiva – que já é uma Realidade no Continuum – deverá acontecer muito em breve. Nesta perspectiva, muitos sentemagora um crescente sentimento de alegria. No entanto, como para qualquer jornada de mudança de vida, não é o destino que importa… É a Viagem!
Cada um já escolheu, ao nível da alma, como se vai juntar a esta comunhão transfigurational com a Fonte, como é evidenciado através das muitas e incrementadoras escolhas subtis que fizemos para percorrer o Caminho Dourado da Luz, e Ser – cada vez mais – Quem realmente somos. Agora está a ser-nos oferecida a oportunidade de fazer esta escolha de forma mais plena e consciente, e reiterar, sempre que necessário, a nossa decisão intencional de permitir que só o Amor brilhe através de cada pensamento, palavra e acção que manifestemos neste reino de existência.
Quanto mais integrarmos na nossa consciência diária e em todas as fibras do nosso ser esta Realização Viva que escolhemos encarnar neste momento na história da Terra para ajudar, através da nossa participação consensual, nesta época de mudança ascensional/ dimensional agora em curso, mais permitiremos a nós e aos outros levar realmente a cabo a missão colectiva que viemos aqui alcançar.

Daí a necessidade, à medida que nos aproximamos do Ponto de Mudança Dimensional, de nos tornarmos cada vez mais agentes activos de Mudança, através de uma maior consciência da Radiação Universal do Amor que nós incorporamos e, assim, podermos activaroutros Agentes de Mudança, através da nossa Presença Iluminada neste mundo.

Do mesmo modo que a lagarta se metamorfoseia numa borboleta, cada célula do nosso corpo está a passar por uma mudança de dimensão a partir de uma base de carbono para uma base de frequência cristalina. E quanto mais almas encarnadas conseguirem manter conscientemente esta frequência mais elevada enquanto andam nesta Terra, mais facilmente os outros irão escolher este Campo metamórfico de Radiação para se tornarem eles próprios Agentes activos de Mudança, influenciando e transformando toda a estrutura espiritual da humanidade, tal como o que faz o fermento no pão que coze.

À medida que entramos na câmara mais profunda e sagrada do coração da nossa alma, o santuário mais Sagrado do Templo da nossa celeste e multidimensional alma, durante as nossas comunhões globais de almas e, especialmente, no próximo domingo, vamos cada um expressar, no auge da fusão da Unidade com Tudo O Que É: Sim! Eu escolho Ascender para a Luz… Sim! Eu escolho SER um instrumento vivo da Vontade da Fonte em Todos… Sim! Eu escolho recordar que Eu Sou Luz… Eu Sou Amor… Eu Sou Paz… Eu Sou Harmonia…
E como lentamente trazemos de volta a nossa consciência para a existência diária neste reino físico, vamos continuar a manter, profundamente no nosso corpo, mente e alma, a Escolha que conscientemente temos renovado para o Bem Maior de Todos… como Um.
* * * * * * *
Sejam Tudo O Que Podem Ser
O que segue foi inspirado a partir de uma série de 10 Meditações Focadas em rede em 2005, cada uma com a sabedoria de um Ser profundamente sábio, vindo à Terra para ajudar os seres humanos a despertar no seu caminho de auto-descoberta. Essa sabedoria é comunicada a partir do Coração Vivo da Unidade, a Presença mais vital que estamos a redescobrir, a relembrar, a reacender, através da mais sagrada comunhão de almas nesses momentos extraordinários em que nos UNIMOS como Um, durante cada uma dessas meditações globais sincronizadas em curso, e que têm lugar todos os Domingos, desde Abril de 2000Š
Sempre que se permite ser guiado na sua vida diária, pelo coração do Amor que vive no âmago do seu ser-alma que é, você apenas pode mostrar através da bondade inata que é a expressão natural deste Amor infinito que, em essência, você é. No entanto, às vezes, pode ser mais difícil deixar a sua bondade natural brilhar, ou porque a sua clareza espiritual está obscurecida por alguma preocupação baseada no medo inútil, ou porque a programação cultural que define a sua personalidade humana ofusca o verdadeiro Eu divino da sua alma e, assim, a parte de si que só quer ser gentil, generoso, empático e compassivo para com qualquer outra expressão da mesma presença divina em todos, fica obscurecida. Nesses momentos, a coisa mais simples a fazer é lembrar-se de que, não importa o quão difícil possa parecer nesse momento ser a pessoa naturalmente amável que normalmente é, essa irrepreensível, fundamental qualidade e rapidamente a sua verdadeira natureza vai voltar a expressar-se através de si, exactamente como faz em todas as formas de vida não adulteradas pela influência humana, como as do reino animal que espontaneamente exalam bondade, quando não se sentem ameaçados, para com outros animais, e especialmente para com os seres humanos.
Então, tenha sempre fé em Quem Você É e deixe o seu Eu brilhar através de si, nunca pensando, dizendo ou fazendo nada que possa magoar a outra expressão do seu Eu (Ser), mas expressando sempre com cuidado a bondade absoluta que flui naturalmente dessa Presença amorosa que Você É neste reino da existência. Fazendo e sendo isto, você vai contribuir poderosamente para despertar nos outros o mesmo sentimento relativamente à sua verdadeira natureza divina. E não importa quão inconscientes possam ser tal como Quem são, pois que, lenta e seguramente, o esplendor da sua bondade amorosa vai aquecer e tocar-lhes a alma como a graça do despertar de um nascer do sol após uma longa noite escura de adormecimento silencioso na jornada auto-escolhida de auto-esquecimento que foi necessária para apreciar melhor de “onde” viemos e Quem somos, uma vez que já conquistámos a praga do nosso próprio medo de conhecer e abraçar a Luz do Amor no coração da nossa Existência Omniversal.
Portanto, através do envolvimento no Bondade, a sexta Chave a Relembrar para o vosso Despertar Global, vocês dão o passo em direcção à co-criação de uma Nova Era de Paz, Amor e Harmonia que agora se manifesta.
Sejam todo o Bondade que podem Ser, para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Meditação Diária Sugerida
Para aumentar gradualmente o seu nível de preparação durante esta última fase no tempo continuum e à medida que nos aproximamos da Apoteose final do dia 21 de Dezembro de 2012, é recomendável que você tenha 15 minutos todos os dias, em qualquer momento que melhor se adapte à sua agenda de actividades, para meditar enquanto estiver a usar sucessivamente cada uma das 12 Chaves de Recordação fornecidas nos últimos 3 anos. Abaixo está a sétimo, pode lê-la silenciosamente ou em voz alta, a partir de uma cópia impressa, a partir do seu computador ou de qualquer dispositivo portátil, no momento abaixo sugerido. Também é recomendado que use previamente o mesmo formato sugerido mais abaixo durante os 30 minutos que precedem a meditação de 30 minutos sobre o tema principal da Meditação Focada fornecido acima. Se gosta de ter uma música inspiradora de fundo enquanto medita, o álbum Angelic Music de Iasos, com duas músicas de aproximadamente 30 minutos cada, tem provado ser adaptado a este exercício espiritual. Ele está disponível através de vários sites como o iTunes ou através deste LINK.
Primeiro faça algumas respirações lentas e profundas enquanto relaxa das tensões musculares, focalizando a sua atenção no seu coração e na sensação de formigueiro que a energia produz ao permear o seu corpo com ondas crescentes de bem-aventurança. Então, quando a sua mente está em repouso e você está perfeitamente centrado na consciência da sua alma, expresse diante do coração da sua alma a seguinte Chave de Recordação…
Eu Sou Bondade
… e repita-a, mental e/ou em voz alta, tantas vezes quantas as necessárias para impregnar todo o seu ser, com todo o espectro de formas-pensamento e sentimentos que estas Chaves sagradas evocam em si …
Para aprofundar o seu conhecimento do que realmente é o Bondade, a afirmação seguinte, para ser lida silenciosamente ou em voz alta, solene e lentamente, é fornecida para continuar a accionar o aparecimento daquilo que as palavras não podem descreverŠ
Onde quer que eu esteja, há sempre uma oportunidade que se irá apresentar para mostrar esta qualidade inata com que todas as almas estão dotadas, e que lhes permite expressar o seu Amor através de meios tangíveis, para poder servir os outros melhor e manifestar Quem realmente são. Não importa quão magoado me possa sentir, ao seguir as palavras e as acções enganosas de outras almas em forma humana, devolvo sempre a mesma bondade incondicional com que nasci, e ao fazê-lo, estou realmente a exprimir todas as outras qualidades com que nasci, como sendo um fragmento de Tudo o Que É. A bondade que transpira de mim em tudo o que escolho pensar, dizer ou fazer, que provem do meu coração e da minha alma, é a mesma Bondade infinita que governa e molda todas as actividades dentro desta Realidade Universal criada. Ela está no verdadeiro coração da Fonte Criadora para manifestar o Poder do Amor infinito, através de todas as formas possíveis de expressão da Bondade.
Em seguida, feche os olhos e mergulhe profundamente na sua alma, permitindo que qualquer imagem, sentimentos ou palavras possam surgir em resposta ao que acabou de ler para fornecer um significado mais profundo, e aumentar ainda mais a sua ressonância com a pura Bondade… que você é.
* * * * * * *
Sugestão importante
À medida que passamos esta última fase, antes do culminar de anos de treino individual e colectivo e de limpeza para preparar o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está para acontecer por volta do final de 2012, e como nos concentramos cada vez mais atentamente nas principais metas que cada um escolheu para alcançar até lá, cabe a cada alma decidir, não apenas dedicar tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, como tem sido feito durante as nossas assembleias semanais para elevar as nossas almas como Uma, em comunhão focada de intenção e propósito à volta dos temas sugeridos, mas também trazer gradualmente o nosso completo campo de pensamento e sentimento para um alinhamento sincrónico, em todos os momentos despertos, com a Vontade Superior da Fonte Criadora que desejámos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim nos manteremos conscientes de que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada de ainda ser/tornar-se Quem Somos.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

23 Respostas para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 46: Escolher a Ascensão Bem no Fundo dos Nossos Corações

  1. Hi would you mind letting me know which hosting company you’re utilizing? I’ve loaded your blog in 3 completely different web browsers and I must say this blog loads a lot faster then most. Can you recommend a good web hosting provider at a reasonable price? Many thanks, I appreciate it!

  2. Hey just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the images aren’t loading correctly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different web browsers and both show the same results.

  3. You really make it appear so easy with your presentation but I to find this topic to be really something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely huge for me. I’m having a look ahead on your subsequent put up, I will attempt to get the dangle of it!

  4. Hi there, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was just curious if you get a lot of spam feedback? If so how do you prevent it, any plugin or anything you can recommend? I get so much lately it’s driving me crazy so any assistance is very much appreciated.

  5. I was basically wanting to know if you ever thought of replacing the page layout of your web site? Its well written; I enjoy what you have got to state. But maybe you can include a a bit more in the way of written content so people could connect to it better. You have got an awful lot of text for only having one or two graphics. Maybe you could space it out better?

  6. Someone essentially help to make seriously posts I would state. This is the first time I frequented your website page and thus far? I surprised with the research you made to create this particular publish amazing. Magnificent job!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s