2013 – ANO UM DA NOVA TERRA – O MAGNÍFICO INÍCIO. Mensagem de Metatron, canalizada por Tyberonn, em novembro de 2012.

Saudações, Mestres!

 

Envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia nutridora e com o campo de autocapacitação, pois vocês realmente são Mestres no caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, entretanto, é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem o discernimento em relação a esta e outras mensagens “canalizadas”.

 

Iniciaremos esta conversa sobre 2013, um ano verdadeiramente auspicioso, falando sobre os medos que alguns de vocês ainda possam ter. Primeiro lhes diremos que a Ascensão de fato acontecerá. Vocês fizeram com que acontecesse. Mas queremos esclarecer que o que ocorreu foi a graduação do Planeta Terra, uma expansão para 12 Dimensões.  

 

O CALENCÁRIO DE LONGO ALCANCE

 

Muitos pesquisadores dos maias têm procurado entender o que a data de 21 de dezembro de 2012 do longo calendário implica. E têm questionado se ele realmente foi escrito pelos maias ou por seus “Deuses da Nação-Estrela”. Alguns estavam preocupados que ela indicasse um fim cataclísmico do planeta. Outros sentiam que podia estar marcando a data do “Retorno dos Deuses das Estrelas”, como subentendido em alguns dos textos maias preservados.

 

Nós lhes dizemos que a Ascensão é um novo começo e que em 2013 a Terra estará no novo formato que possibilitará o profetizado “Retorno”. Mas o tão falado Contato não ocorrerá da maneira tridimensional que vocês imaginam. Será a capacidade da humanidade se elevar lucidamente, ascender conscientemente para dimensões superiores. É assim que o contato ocorrerá. Este não é mais um planeta nos quais professores benevolentes devem se manifestar na tridimensionalidade para ajudar. Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que permitirá que a humanidade esteja mais consciente da sua verdadeira natureza dentro da multidimensionalidade. Isto acontecerá. E assim, vocês perceberão que, na verdade, VOCÊS são aqueles pelos quais estiveram esperando!!!

 

TUDO A SEU TEMPO

 

Isso levará mais alguns anos, mas terá início em 2013. Como lhes dissemos anteriormente, a Ascensão da Humanidade em massa só ocorrerá daqui a uns 300 anos! E, de fato, ela acontecerá, mas é indiscutível que a Ascensão da Terra é que possibilitará a Ascensão da Humanidade. Tudo a seu tempo, tudo ocorrerá no seu devido tempo, entendem?

 

Consequentemente, a grande maioria da humanidade não vai ver nenhuma mudança imediata na Terra. Vai acordar no dia 22 de dezembro de 2012 e dizer: “O que houve de tão especial?” Mesmo aqueles que estão na Senda verão que nenhuma mudança visível terá ocorrido.

 

Então, gentilmente pedimos a cada um de vocês que olhe para o mundo ao seu redor só por um instante. O que você vê?

A mídia continua noticiando guerra, fome, desastres e colapso econômico. Ela transmite o que é visto na terceira dimensão. E geralmente é um cenário sombrio, cheio de tristeza e desgraças, não é?

 

Os profetas do fim do mundo estão especialmente em alta. Alguns especuladores encontraram um terreno particularmente fértil nessa área, criando medo em torno de colisões de cometas, asteroides, reversão cataclísmica dos polos e colapso econômico. Quer reconheçam ou não, esses pessimistas se alimentam do medo que eles geram.

 

Mestres, sempre existiram negativistas neste planeta – aqueles que predizem tristeza, tragédias e alertas que geram medo. O que não é reconhecido é que mesmo esses que estão enraizados na negatividade servem a um propósito na dualidade e, com certeza, uma olhada rápida ao redor do globo pareceria justificar o ponto de vista dessas pessoas. Mas lhes dizemos que isso é energia antiga. E não é função do Espírito dizer-lhes que desistam da esperança nem do livre arbítrio. O propósito da nossa mensagem é falar-lhes sobre sua Divindade e dizer-lhes que, de fato, com toda certeza, o planeta está no limiar do “Ano UM da Nova Terra”. Em seguida e num tempo rápido, a humanidade também Ascenderá. Vocês estão realmente no caminho certo para que isso aconteça.

Então, Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Os desastres cataclísmicos globais que alguns videntes previram NÃO vão acontecer. A economia não cairá no caos. De que serviria isto? Este não é o caminho do Novo Planeta. Nós lhes asseguramos que, em 2013, um novo sol estará surgindo e este certamente é o sol da mudança. Ele traz a luz da magnífica Nova Terra. E, Queridos, nós realmente queremos dizer magnífica!

 

Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.

 

Falemos agora especificamente de 2013!

 

2013: O ANO UM DA NOVA TERRA

 

2013 é um ano incrivelmente importante; mais ainda do que 2012, em muitos aspectos. Muitos de vocês sentiram que 2012 foi o ápice, e que o que vem a seguir já não é o clímax. Queridos, seu trabalho está começando apenas agora! E lhes dizemos que 2013 traz desafios e tarefas que todos vocês concordaram em cumprir, através do contrato de alma. O ano de 2013 é um novo começo, em todos os sentidos da palavra. Mas não é um tempo para descansar sobre os louros. Em seu fluxo linear sequencial, a Nova Terra contém pontos de interseção multidimensional e portais de tempo. De fato, são esses pontos que permitiram que a Ascensão ocorresse. Eles são os portais através dos quais muitos de vocês entraram – vocês, os Navegadores Sirianos e Pleiadianos e Portadores de Códigos, que foram enviados do futuro para estarem aqui no planeta para a Ascensão. E, de certo modo, suas missões estão apenas começando.

 

 Então, 2013 é período agendado para os Portadores de Códigos começarem a unir esses pontos, passando da modalidade hemisférica para a global. É de particular importância que os Portadores de Códigos fundam as energias dos chamados Hemisférios Norte e Sul. Determinados ápices fundamentais no Sul, tais como Patagônia, Uluru, Ilha de Páscoa e Kilimanjaro serão ancorados ao Novo Firmamento nos próximos anos.

 

Aqueles entre vocês, que serviram como Portadores de Códigos da pré-Ascensão, serão chamados a assumir um papel maior – o de conectar os pontos-chave para a formação do Novo Firmamento.  

 

O NOVO FIRMAMENTO COMEÇA EM 2013

 

A conclusão da Grade Cristalina em 12-12-12 vai gerar a formação do Novo Firmamento. Este é vitalmente importante para a Ascensão da humanidade e, na verdade, é uma extensão da grade completada.

 

Certos pontos do seu planeta possuem uma energia rara que os capacita a serem pontos de conexão. Newgrange é um deles, a Ilha de Páscoa é outro. Ambos são pontos multifacetados, multidimensionais da grade. Ambos são Portais octaédricos que transcendem dimensões e tempo. Ambos estão sendo conectados diretamente aos pontos apicais do pentadodecaedro duplo estrelado da Grade Cristalina 144.

 

Estes estão sendo moldados para se conectarem diretamente ao Novo Firmamento, que espontaneamente começará sua formação inicial após a conclusão que ocorrerá em 12-12-12 e o renascimento (reinício) em 21-12-12. É importante notar que o processo ascendente da Ascensão ocorrerá em 12-12-12. Esta data permitirá que a energia Cristalina se manifeste na Nova Terra; permitirá que o novo DNA do planeta se interligue ao Campo Cristalino, conecte-se à Nova Grade e se funda com a “Grade Humana”. Tudo isto ocorrerá às 12:12h do dia 12-12-12. Em seguida haverá um reinício (reboot) que permitirá que o “nascimento da Nova Terra” ocorra em 21-12-12.

 

E então começará o novo trabalho.

 

O NOVO FIRMAMENTO

 

Já lhes falamos anteriormente sobre o nascimento do Novo Firmamento Planetário. Isto se exteriorizará como duas faixas elípticas de arcos frequenciais iridescentes que circundarão a Terra como faziam há éons atrás. Uma delas é de um Eletromagnetismo altamente refinado, em sinergia ressonante, que emite um tom dourado. A outra é Cristalina e emite uma coloração platina brilhante.

 

Estas vão girar acima dos 144 pentadodecaedros duplos da Grade 144. Em termos altamente técnicos, o firmamento vai desempenhar a função de transdução de oscilações de frequência cristalina numa redução piezelétrica para interfacear a grade, permitindo assim total integração do sistema de circuitos elétricos das energias gama cristalinas do Campo Unificado de Tula, o Grande Sol Central. Em termos mais inteligíveis, o firmamento vai transformar ondas de poderosa energia celeste numa forma benevolente que pode ser mais facilmente recebida no plano terreno.

 

Então, de certa forma, o firmamento é um enorme transformador e protetor contra sobrecarga elétrica! Ele “polirá” energeticamente e, em seguida, formatará e refinará as energias celestiais para aplicação nas 12 dimensões da Terra.  

As duas faixas elípticas criarão um campo frequencial de OM. Elas brilharão nos céus noturnos em 2038, aparecendo como algo semelhante às Auroras Boreais.

 

A fase inicial de ancoragem do Novo Firmamento começará no Equinócio de Março de 2013. Haverá uma abertura em diversos vetores-chave, incluindo a Ilha de Páscoa e a Patagônia (na latitude-chave 51). Ambas receberão “downloads” codificados de unidades de consciência denominadas Akasha. Estes “downloads” ativadores serão recebidos primeiramente através das principais energias e estruturas octaédricas Piramidais de proporções Phi no Hemisfério Sul em 2013. Muitas pessoas serão levadas a ancorá-los.

 

OS ENVIADOS DA NOVA TERRA

 

Como lhes explicamos anteriormente, existe um grande número de almas que escolheram vir à Terra nesta época, vindas de dimensões além da quinta – tanto do futuro da Terra quanto do futuro de mundos de dimensões superiores – com propósitos que serão melhor entendidos por vocês em 2013.

 

De fato vocês são os Enviados da Luz Cristalina, Embaixadores do Amor. Vocês vieram do futuro – como o entendem no tempo linear da Terra – para ajudar a humanidade a navegar através dos tempos tumultuosos que se desenvolveram nos últimos quarenta anos, e dos tempos que se apresentarão nos próximos vinte e seis, levando ao ponto-chave de 2038.

 

Muitos de vocês só despertaram do seu futuro para as funções no passado em 2011 e 2012. E isto foi proposital. Os portais de tempo desses dois anos foram pontos de gatilho para o trabalho que assumirão de 2013 a 2038. Vejam, o Novo Firmamento se completará no seu ano de 2038. Isto não está escrito nas Pirâmides? Edgar Cayce mencionou o ano de 2038. Este é outro marco importante na Ascensão da humanidade.

 

Alguns de vocês não estarão fisicamente presentes em 2038, mas terão missões fundamentais, ajudando aqueles que estão sendo chamados para este serviço. Vocês oferecerão um pré-agrupamento na conexão de pontos de ancoragem, e inspirarão as buscadoras Crianças Cristal para a conclusão do Novo Firmamento em 2038.

 

Muitos de vocês vivenciaram a Ascensão em outros planetas e outros mundos, várias vezes; e conhecem os perigos, entendem os mecanismos. E o que resta é o estabelecimento da nova direção, a ancoragem do Novo Firmamento. Mas nunca se esqueçam que, em 2013, além de ancorar os Códigos, é essencial ajudar a todos brilhando sua luz e não sucumbindo aos últimos estertores do Medo, os últimos protestos da Velha Energia.

 

O QUE OCORRERÁ EM 2013

 

O que acontecerá em 2013 será um novo começo. Esse novo começo é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitou a revisão e expansão dimensional do planeta. A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, se expandiu da 5ª para a 12ª dimensão.

 

DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO DE 2013

As energias de 2013 serão menos intensas do que a corrida de obstáculos, de frequências cada vez maiores vivenciadas pela humanidade em 2011 e 2012. E embora 2013 venha a ser mais fácil de se gerenciar, certas frequências-chave ocorrerão em datas específicas desse ano. Os equinócios, solstícios e eclipses serão extremamente poderosos, cada um apresentando aberturas únicas de portais para a Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os cinco eclipses de 2013, um renascimento de energias inundará o planeta. É absolutamente natural que isto ocorra nessas posições astronômicas, pois esses três eventos (solstícios, equinócios e eclipses) realmente abrem portais, passagens que sempre foram únicas em tais trânsitos. Em 2013, eles serão ainda mais multifacetados do que os eventos potentes que tiveram lugar desde 2009.  

 

Cada uma das datas de 2013 citadas mais abaixo oferecerá o seguinte:

 

1.    Um momento para profunda introspecção voltada para a descoberta de si mesmo na Nova Terra.

2.    Energias aprimoradas nos pontos de poder, visualização aprimorada e sonhos lúcidos.

3.    Uma janela para recarregar e equilibrar energias

4.    No Equinócio de Março: ancoragem do Novo Firmamento em pontos específicos do planeta.

 

As datas-chave de 2013 são as seguintes:

·       20 de março de 2013 – Equinócio

·       21 de junho de 2013 – Solstício

·       22 de setembro de 2013 – Equinócio

·       21 de dezembro de 2013 – Solstício

 

Agora os eclipses assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer disparadores de energia catalisadora de mudança, tanto para o indivíduo quanto para o planeta. Eles serão especialmente potentes em 2013. Serão momentos perfeitos para mudar o curso da vida, após meditação voltada para auto-orientação e calibração nos Equinócios e Solstícios. 2013 é um Novo Planeta, um Novo Tempo. E muitos de vocês descobrirão um propósito renovado e tomarão caminhos um pouco diferentes, ou permanecerão no mesmo caminho com uma nova perspectiva ou em associação com um novo grupo. Muitos de vocês descobrirão um propósito novo em 2013 ou trarão à superfície um talento novo e produtivo, que até então havia permanecido latente.

 

·       Eclipse da Lua em 25 de abril de 2013

·       Eclipse do Sol em 10 de maio de 2013

·       Eclipse da Lua em 25 de maio de 2013

·       Eclipse da Lua em 18 de outubro de 2013

·       Eclipse do Sol em 03 de novembro de 2013

 

Haverá duas fases específicas de grande importância em 2013:

 

A primeira será entre 10 de maio e 22 de junho, na qual ocorrerá uma Tríade de grande abertura, possibilitando o reequilíbrio e contemplação de nova direção. Este período envolverá um Eclipse Solar e um Lunar, levando ao Solstício de Junho. Será também um momento propício para os Portadores de Códigos viajarem para pontos de poder.

 

A segunda fase de Tríade ocorrerá entre 20 de setembro e 4 de novembro. Será a conclusão da ação do que ocorreu na primeira Tríade. Representará um momento para o ser humano manifestar o novo Eu, o novo propósito, a nova parceria, associação ou direção. Será um momento de intensa reenergização e revitalização.

 

ENCERRANDO

 

Nós lhes dizemos que 2013 será um tempo para fluir, um tempo para amadurecer, florescer. Para muitos de vocês, será um ano de mudanças.

 

Há uma nova energia no planeta. Vocês a criaram. Mas ainda há muito a fazer. Que cada um use este momento para encontrar sua função, seu papel.

 

Se você é um daqueles que esteve “sentado em cima do muro”, considere a possibilidade de assumir papéis mais comprometidos de liderança, escrevendo um livro, expressando seu talento artístico… 2013 é o seu ano. A energia vai sustentar o seu bem mais elevado.

 

Em 2013 vocês tomam seu segundo fôlego; vocês assumem novas missões. Para os Portadores de Códigos, o novo papel é o de codificar e ancorar o Novo Firmamento, e este começa em 2013.

 

Eu sou Metatron, e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.

 

E assim é… e é assim.

 

 

 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a http://www.earth-keeper.com/. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com  

 

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Uma resposta para “2013 – ANO UM DA NOVA TERRA – O MAGNÍFICO INÍCIO. Mensagem de Metatron, canalizada por Tyberonn, em novembro de 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s