Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 50: Olhar para Além de 2012 – Regressar Novamente à Font‏e

#####1aagrid
Amados Amigos!
Aqui está o 50° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 50: Olhar para Além de 2012 – Regressar Novamente à Font dentro de si està arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana50.htm
To review the English version, please go HERE.
* * * * * * *
Semana # 50: Olhar para Além de 2012 – Regressar Novamente à Fonte
 
Na nossa Jornada aparentemente interminável de volta à Fonte, estamo-nos a aproximar da principal chave dimensional, depois da qual nada será igual. Ainda é muito cedo para a maioria das almas na Terra ser capaz de declarar correctamente a abrangência e as consequências a longo prazo do que está na iminência de acontecer. No entanto, muitos já sentem que algo absolutamente maravilhoso está prestes a acontecer, que um acontecimento de proporções extraordinárias está determinado a desenrolar-se, e que na verdade já teve o seu início.
Embora alguns tenham tentado associar visões de algum tipo de destruição apocalíptica a este evento, aqueles que começaram a despertar para a sua verdadeira natureza espiritual como Um com a Fonte Criadora têm uma perspectiva totalmente diferente, estritamente relacionada com o transcendente, a natureza epifânica desta acelerada transição para uma nova Era de oportunidades de ouro para o rápido progresso espiritual, paz global e harmonia na Terra.
O que está aqui em jogo neste arrastar de visões sobre o que vai acontecer é, na essência, o nosso direito soberano e a responsabilidade de escolher a direcção que a nossa existência poderá ter, individual e colectivamente, nos próximos anos, séculos e milénios. Não pode haver um momento mais crucial na nossa longa Jornada evolutiva, porque o que está a ser colocado em movimento no coração das nossas almas irá determinar o destino de inúmeras outras almas em todo este universo, que estão a ser influenciadas, em algum ponto no Omniversal Continuum, pelo que os nossos Eus futuros realizam e co-manifestam logo que esta chave limite seja ultrapassada com sucesso… como será.
Aqui, o cerne da questão é o uso totalmente consciente e deliberado do nosso mais precioso e inato dom do livre-arbítrio que é nosso para exercer como Um com o Um Omniversal que basicamente somos. Não há Realização maior do que apreender com a nossa completa força de vontade esta oportunidade única que temos concebido, planeado e implementado ao longo de eras do tempo linear, de modo a assumir, de maneira omnipotente, a coroa da nossa verdadeira Natureza Divina, juntamente com os seus poderes de co-criação potencialmente infinitos, sobretudo o poder radiante do Amor, o Santo Graal quintessencial que, colectivamente, temos procurado encarnar e que irá abrir as portas para um reino infinitamente magnífico e para a manifestação sublime de inúmeros outros presentes. Isto é o que precisamos esclarecer aos nossos olhos espirituais sobre e o que firmemente procuramos alcançar à medida que damos os últimos passos através do limiar vibracional de 2012 para o Caminho Dourado da Luz que conduz de volta à Fonte.
Por favor, permita ao seu Ser, depois de devidamente entrar num estado de profunda, vibrante e feliz meditação no próximo domingo, ser nutrido e fortalecido com a plena expressão da sua inata natureza Omniversal, a conexão que você sempre teve com Fonte do Criador, sentir a sua Presença por trás do véu da sua própria consciência, acolher e convidar o fluir da Sua manifestação para dentro da sua existência de alma, e fundir o seu próprio sentido de Ser com esta Presença Radiante até que os últimos e residuais vestígios da individualidade desconectada sejam dissolvidos e absorvidos neste Ser de Amor Infinito, para o Bem Maior de Todos… como Um.
* * * * * * *
Sejam Tudo O Que Podem Ser
O que segue foi inspirado a partir de uma série de 10 Meditações Focadas em rede em 2005, cada uma com a sabedoria de um Ser profundamente sábio, vindo à Terra para ajudar os seres humanos a despertar no seu caminho de auto-descoberta. Essa sabedoria é comunicada a partir do Coração Vivo da Unidade, a Presença mais vital que estamos a redescobrir, a relembrar, a reacender, através da mais sagrada comunhão de almas nesses momentos extraordinários em que nos UNIMOS como Um, durante cada uma dessas meditações globais sincronizadas em curso, e que têm lugar todos os Domingos, desde Abril de 2000Š
Desde que começou a despertar para o seu sublime Ser Divino, no seu caminho de “Auto-Descoberta” você tem experimentado mais e mais a sensação sublime de felicidade e êxtase que espontaneamente lava todo o seu corpo, sempre que se permite fundir-se com esta Realidade Penúltima de Quem você É. Algumas vezes você também já experimentou a Presença pulsante do seu terceiro olho na testa, uma manifestação natural do seu estado desperto e até mesmo muitas vezes um sinal directo da sua alma a empurrá-lo para algo importante, de que você precisa para estar totalmente focado na sua linear realidade física e consciência . Esta sensação quase física e a imensa sensação de euforia que vem quando se está a ser envolvido na felicidade são sempre poderosos faróis de sinalização para a sua consciência, relativamente à direcção que os próximos passos evolutivos devem ter, bem como uma confirmação, directa e inegável, de que os pensamentos e os sentimentos são para você se divertir, um local onde você deve estar para o seu progresso contínuo no Caminho Dourado da Luz. Sempre que você se permite seguir a sua felicidade, grandes vitórias e poderosas e impressionantes descobertas tornam-se abundantes. Não pode haver uma forma mais segura de saber que você está no lugar certo, no momento certo, a aproveitar a mistura certa de alegres pensamentos, sentimentos e rendição à orientação interna da Fonte, cada vez mais consciente de Quem Você É e com poderes para Ser Tudo o Que Você Pode Ser.
Se você quiser deixar partir os miasmas terríveis do medo, Auto-ignorância, ódio, vergonha e culpa, e finalmente crescer para fora do seu intenso período de experiências carmicamente orientadas de aprendizagem de incontáveis existências, então permita-se a si mesmo a Graça insondável de se derreter em lágrimas nos braços reconfortantes da Fonte do Criador, rejubilar no Abraço Cósmico de feliz arrebatamento, e SER a Luz do Amor que sempre e para sempre vai permanecer na sua Verdadeira Natureza, como Um com Tudo O Que É. Com o crescente número de almas pioneiras que alcançaram a velocidade de escape espiritual para fora do rasto das auto-escolhidas e sucessivas reencarnações, o caminho vibracional para a feliz Unidade foi agora bem estabelecido e o seu sulco ou impressão no Continuum energético é agora mais fácil que nunca de sintonizar. Assim, é apenas uma questão de escolha, de usar o seu dom do livre-arbítrio, para dar a si mesmo o dom supremo de Um Amor, Um Coração, Uma Felicidade que limpa o caminho para a reunificação da Fonte em Todos, cura todos os miasmas residuais e dores, e eleva o seu Eu-Alma na sua longa Jornada até à “escada” da Ascensão, até que possa, mais uma vez, tocar e fundir-se na Estrela fulgurante de Pura Felicidade que originalmente emanava. É tão simples como isto. Escolha ser livre e seguir a Felicidade Sublime que lhe mostra o Caminho para Casa.
Portanto, através do envolvimento no Felicidade, a décimo primeiro Chave a Relembrar para o vosso Despertar Global, vocês dão o passo em direcção à co-criação de uma Nova Era de Paz, Amor e Harmonia que agora se manifesta.
Sejam todo o Felicidade que podem Ser, para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Meditação Diária Sugerida
Para aumentar gradualmente o seu nível de preparação durante esta última fase no tempo continuum e à medida que nos aproximamos da Apoteose final do dia 21 de Dezembro de 2012, é recomendável que você tenha 15 minutos todos os dias, em qualquer momento que melhor se adapte à sua agenda de actividades, para meditar enquanto estiver a usar sucessivamente cada uma das 12 Chaves de Recordação fornecidas nos últimos 3 anos. Abaixo está a décimo primeiro, pode lê-la silenciosamente ou em voz alta, a partir de uma cópia impressa, a partir do seu computador ou de qualquer dispositivo portátil, no momento abaixo sugerido. Também é recomendado que use previamente o mesmo formato sugerido mais abaixo durante os 30 minutos que precedem a meditação de 30 minutos sobre o tema principal da Meditação Focada fornecido acima. Se gosta de ter uma música inspiradora de fundo enquanto medita, o álbum Angelic Music de Iasos, com duas músicas de aproximadamente 30 minutos cada, tem provado ser adaptado a este exercício espiritual. Ele está disponível através de vários sites como o iTunes ou através desteLINK.
Primeiro faça algumas respirações lentas e profundas enquanto relaxa das tensões musculares, focalizando a sua atenção no seu coração e na sensação de formigueiro que a energia produz ao permear o seu corpo com ondas crescentes de bem-aventurança. Então, quando a sua mente está em repouso e você está perfeitamente centrado na consciência da sua alma, expresse diante do coração da sua alma a seguinte Chave de Recordação…
Eu Sou Felicidade
… e repita-a, mental e/ou em voz alta, tantas vezes quantas as necessárias para impregnar todo o seu ser, com todo o espectro de formas-pensamento e sentimentos que estas Chaves sagradas evocam em si…
Para aprofundar o seu conhecimento do que realmente é o Felicidade, a afirmação seguinte, para ser lida silenciosamente ou em voz alta, solene e lentamente, é fornecida para continuar a accionar o aparecimento daquilo que as palavras não podem descreverŠ
Estou a derreter a partir do interior, fundindo-me com a perfeita expressão da Graça que Eu Sou, rendendo-me ao fluxo esplendoroso do Amor que permeia cada aspecto simples da totalidade do meu ser, elevando-me até ao auge da Unidade absoluta pois que todo o todo o sentido residual de separação de Tudo o Que É desaparece, encantado com a felicidade infinita que me invade. Estou profundamente comovido pela beleza indescritível que brilha das profundezas da minha alma e profundamente em paz, em serenidade contemplativa e absolutamente calma, como se o Universo inteiro estivesse a suster a respiração para me ajudar a permanecer centrada neste momento sagrado de êxtase gracioso. Sendo Felicidade, partilhando a Felicidade com Todos, recebendo Felicidade de Todos, é o acto de Amor máximo, porque nada em todo o Universo permanece sem ser tocado por esta experiência sublime que irradia através de mim até ao infinito. Ser Felicidade, partilhar Felicidade com Todos, receber Felicidade de Todos é a acção transcendente do Amor, porque nada em todo o Universo permanece sem ser afectado por esta experiência sublime que irradia através de mim até ao infinito. As palavras e os conceitos apenas tocam fugazmente a periferia, mal aludindo à santidade insondável que realmente é ser Felicidade. Somente o Homem que foi cego durante toda a sua vida e a quem, subitamente, num dia de sol esplendoroso, foi dada a Felicidade de ver o lugar mais belo da Terra, pode perceber como é alcançar um estado perfeito de Felicidade Cósmica. Mas na Verdade, cada alma é dotada da mesma dádiva de Felicidade e tem apenas de render-se ao Amor para alcançá-la.
Em seguida, feche os olhos e mergulhe profundamente na sua alma, permitindo que qualquer imagem, sentimentos ou palavras possam surgir em resposta ao que acabou de ler para fornecer um significado mais profundo, e aumentar ainda mais a sua ressonância com a pura Felicidade… que você é.
* * * * * * *
Sugestão importante
À medida que passamos esta última fase, antes do culminar de anos de treino individual e colectivo e de limpeza para preparar o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está para acontecer por volta do final de 2012, e como nos concentramos cada vez mais atentamente nas principais metas que cada um escolheu para alcançar até lá, cabe a cada alma decidir, não apenas dedicar tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, como tem sido feito durante as nossas assembleias semanais para elevar as nossas almas como Uma, em comunhão focada de intenção e propósito à volta dos temas sugeridos, mas também trazer gradualmente o nosso completo campo de pensamento e sentimento para um alinhamento sincrónico, em todos os momentos despertos, com a Vontade Superior da Fonte Criadora que desejámos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim nos manteremos conscientes de que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada de ainda ser/tornar-se Quem Somos.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

2 Respostas para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 50: Olhar para Além de 2012 – Regressar Novamente à Font‏e

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s