Série de Meditação Focada para 2012 – Semana #52: Ligar Dimensões e Canalizar Luz e Amor Através do Véu‏

a33528944_2 (1)
Amados Amigos!
Aqui está o 52° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI. Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 52: Ligar Dimensões e Canalizar Luz e Amor Através do Véu está arquivada emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana52.htm
To review the English version, please go HERE.
* * * * * * *
Semana #52: Ligar Dimensões e Canalizar Luz e Amor Através do Véu
À medida que nos aproximamos rapidamente do ponto da mudança dimensional, cada vez mais almas estão a acordar para a sua Natureza Universal como vivos e auto-conscientes instrumentos da Fonte de tudo em todos, e mais fácil se torna cruzar o limiar dimensional para dimensões mais elevadas de existência, de modo a familiarizar-se com esta nova Realidade, na qual outras almas da Terra estão prestes a voltar a entrar.
Hoje em dia, dizer que os seres humanos estão ansiosos quanto ao futuro imediato é um cliché, tão numerosas são as iminentes histórias de convulsões, para não falar das ocorrências reais de todos os tipos de catástrofes resultantes de acontecimentos climatéricos  extremos, terramotos, catástrofes naturais e artificiais, cujas consequências prejudiciais são intensificadas pelo crescente aumento da população e geral ocupação dos continentes deste planeta. Para muitos esta situação é preocupante, e agravada pela vivência amplamente generalizada dos difíceis problemas decorrentes deste período histórico de transição duma era de desconexão e de uma consciência autocentrada para uma nova Era de Ouro interconectada, na qual a consciência centrada em Deus é um fermento necessário que ajuda a transformar o limitado sentido do Eu da maioria de almas incorporadas para o seu estado natural, uma consciência universal expandida da nossa Unidade com a Fonte do Criador e a subsequente mudança de atitude e de comportamento que melhor ajuste o nosso momento de conscientização com esta realidade imanente.

Como se pode observar em qualquer outra mudança evolucionária no mundo natural, alguns elementos da população humana são precursores, caminhando alguns passos à frente da grande maioria dos seres humanos, para um despertar cada vez maior e para incorporar capacidades mais elevadas e manifestar competências espirituais mais intensas, acessíveis a todas as almas desde que assumam conscientemente a sua jornada de volta à sua verdadeira Natureza Universal. Estas almas pioneiras, muitas vezes de origem sobrenatural, são invocadas por inúmeras inteligências avançadas para supervisionar e ajudar nesta transição para um reino mais elevado de existência, e incentivar a prosseguir a missão de transmissão de Luz, Amor e manifestação, que voluntariamente foram escolhidas para realizar antes de encarnar ou “caminhar” para este campo de densidade física. O papel de mediação atribuído a esta equipa avançada de especialistas em facilitação de mudança dimensional é crucial para permitir e fomentar o maior e mais profundo despertar possível por parte das almas fisicamente entrincheiradas, e espiritualmente desafiadas, aprisionadas por tempos infinitos nas suas prejudiciais memórias de auto-esquecimento, no reino inferior deste universo multidimensional.

O passo que estamos a ser colectivamente convidados a dar neste momento crítico, é o de expandir conscientemente a nossa matriz de energia para o reino da próxima e mais fina dimensão, de modo a actuar como pontes de vida atravessando o metafórico e tangível véu existente no limite de vibração entre o físico e a dimensão mais etérea da existência, onde este planeta e a maior parte das suas almas residem, e para onde estão agora a ascender progressivamente. Uma vez que estamos posicionados vibratoriamente no ponto médio entre ambas as dimensões, seja através de qualquer método de meditação à nossa escolha, seja através de Graça-induzida, podemos activar espontaneamente as nossas poderosas capacidades espirituais e atravessar o funil através do véu entre esta dimensão e os fluxos intensos de Luz e Amor que continuamente irradiaram da Fonte para nós, descendo até às nossas baixas frequências vibracionais através da mediação de incontáveis seres, cuja assistência foi concedida para nos ajudarem nesta época cheia de mudanças.  Estando cada vez mais consciente do papel vital que cada um está preparado para jogar, e oferecendo generosamente o seu Eu para ser um instrumento da vontade da Fonte nesta magnífica, altamente antecipada elevação mundial de almas, de experiência ascensional de numerosas vidas, por favor junte-se à nossa 52a semana de comunhão global de Amor para 2012, nesta missão colectiva de redenção, para o Bem Maior de Todos… como Um.
Por favor note que brevemente serão enviadas novas e especiais recomendações para o último domingo de meditação de 2012, o próximo 31 de Dezembro de 2012.
* * * * * * *
Aderindo à Comunidade de Amor Universal
Sempre que nos juntamos e nos reunimos em Espírito, para partilhar com outras almas a alegria e a experiência abençoada do Amor que somos, criamos uma ponte de Luz espiritual que nos liga directamente ao coração de cada um dos outros, criando assim uma ligação permanente que nos une e reacende a memória das nossas Origens, quando todos formávamos uma única colectividade conhecida como ‘Fonte Criadora’. A graça e o poder que se desenvolve quando permitimos a nós próprios libertarmo-nos por alguns momentos da ilusão da nossa separação física, não é senão um pálido reflexo do verdadeiro sol resplendente de Luz e Amor, que irradia das nossas almas comungando em reinos invisíveis, e que envolve todo o planeta e brilha através do infinito. Quando fechamos as percepções extremamente intensas dos nossos sentidos físicos, para nos abrirmos mais amplamente para o mundo interior de uma irradiação vibrante que emana da nossa alma, podemos então activar o espectro completo das faculdades e do conhecimento intuitivo, e do conhecimento que percebemos através dos sentidos, que foram fornecidos de maneira inata a todos nós, como fragmentos holográficos do Ser Omniversal, que realmente somos.
Foi mencionado por um sábio visionário, que viveu no Médio Oriente há muitos séculos, que, quando dois ou três se juntarem em nome dele, ele está entre eles. É uma maneira diferente de exprimir a mesma verdade que, quando muitas almas juntam os seus corações para invocar a Presença sagrada que vive em todas as coisas, e comungam em pensamento através de uma vibração amorosa com todas as outras almas que partilham a mesma experiência, essa Presença Crística manifesta-se então, espontaneamente, através de uma adoração amorosa mútua e de uma fusão voluntária de almas que assim se desenvolve. Este padrão de vibração universal, habitualmente denominado Consciência Crística, Consciência Búdica ou Consciência Kríshnica, aqui na Terra, e através de uma infinidade de nomes numa infinidade de outras línguas e pensamentos forma, através deste Universo, é exactamente a mesma vibração de Amor que permeia todos os seres e que mantém a sua manifestação física na existência.
O Amor, essa força misteriosa que origina esta bênção maravilhosa que penetra completamente o ser, quando duas ou mais almas comungam juntas, é, na verdade, a força que mantém o Universo unido, aquilo que liga todas as almas ao seu nível mais fundamental, e aquilo que constituiu o comprimento de onda essencial nas altas esfera e nos reinos das vibrações da Criação que estamos destinados a alcançar através da transformação da Ascensão, que se aproxima do auge do ponto de transição para uma dimensão de existência mais alta e mais refinada.
Por isso, sempre que meditem, quer seja sozinhos ou com outros…
recordem que existe uma irmandade santa transdimensional, uma reunião de almas em Amor a nível universal, regozijando-se eternamente e cantando em coro, em união, o conhecimento permanente da sua natureza imortal e divina como um com Tudo o Que É;
ficai cientes que sempre fostes e sempre sereis Um com esta Comunidade de Amor, universal e sagrada, e que é da vossa natureza exprimir e Ser este Amor, em tudo o que fazeis e em tudo que sois;
tenham fé em Quem Sois e deixem o vosso Eu brilhar, nunca pensando, dizendo ou fazendo nada que possa magoar outra expressão do vosso Eu, mas exprimindo sempre suavemente a mais articulada gentileza e bondade que flui naturalmente desta Presença amorosa que Tu És, neste reino de existência.
Ao fazê-lo e ao sê-lo, ireis contribuir poderosamente para acordar nos outros, o mesmo sentido da sua natureza divina. E não importa por mais esquecidos que eles estejam sobre Quem são. Devagar, mas firmemente, a irradiação amorosa da vossa bondade e Amor irá aquecer as suas almas e tocá-las, tal como a graça despertadora de um sol que se ergue, depois de uma longa noite escura de silêncio, na jornada auto-escolhida de auto-esquecimento que foi necessária para poder apreciar melhor de “onde” vindes e Quem sois, logo que tenhamos conquistado a destruição do nosso próprio medo de saber e de abraçar a Luz do Amor, no coração da nossa Existência Omniversal.
Então vamos todos fazer a escolha consciente de nos juntarmos e alinharmos com esta Comunidade de Amor Universal, para o Bem Supremo de Todos… como Um.
* * * * * * *
Se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase “Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas” no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s