MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – janeiro 2013

s_miguel011

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – janeiro 2013

(Canalizada por Ronna Herman)

ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICA

Amados mestres, os Raios Divinos que irradiaram o Projeto Divino/Átomos Sementes  da Era de Peixes têm diminuído gradativamente o seu poder, porque eles não estão recebendo mais os Átomos Sementes do Fogo Sagrado da Consciência do Criador fornecidos principalmente pelas frequências luminosas do Sexto Raio. O foco principal da humanidade durante a Era de Peixes foi a natureza emocional inferior. A humanidade emergiu das forças vibracionais chocantes de natureza inferior e instintiva do animal/humano em que o foco estava na escassez, sobrevivência e segurança. Nos últimos quinhentos anos da Era Pisciana, muitas das Almas mais maduras estavam começando a contatar as forças poderosas do Terceiro Chacra/o Centro do Poder Solar físico. Elas começaram a se concentrar em sua natureza terrena mental/humana, desenvolvendo suas capacidades criativas no plano físico da existência, e a aquisição de bens materiais tornou-se seu foco principal. Algumas das Almas mais avançadas ainda começaram a entrar em contato com as forças vibracionais do Chacra do Coração, bem como do Chacra do Plexo Solar, dando início, assim, ao desenvolvimento do seu Centro de Poder Solar (o Plexo Solar, coração, garganta e glândula timo) à medida que começavam o processo do despertar espiritual gradativamente.

Neste Subuniverso, o padrão geométrico sagrado para essa época foi o símbolo da Vesica Piscis, que retratou a Trindade unificada de nosso Deus Pai/Mãe e os primeiros filhos/filhas nascidos. ARCANJO URIEL LADY GRAÇA são os portadores do Sexto Raio, que foi a radiância predominante da Consciência Divina da Era Pisciana. O Arcanjo Uriel é muitas vezes referido como a Pomba da Paz, e ele e  Lady Graça incorporam as virtudes, aspectos e atributos do Deus Pai/Mãe do Sexto Raio, da devoção, perdão, misericórdia, graça e fé. Esse é o Raio da paz, tranquilidade e adoração devocional. Foram os padrões vibracionais do Sexto Raio que o amado Senhor Jesus, Mãe Maria e o Senhor Maitreya, juntamente com muitos outros grandes Seres de Luz, ancoraram na Terra em preparação para estes tempos gloriosos de transformação. Eles vieram à Terra para plantar os Átomos Sementes da Memória do processo de ressurreição e ascensão. Uma grande hoste de Seres Angélicos ajudaram-nos a partir dos reinos superiores a ativar os Átomos Sementes do Fogo Sagrado e da poderosa Chama Violeta da Transformação, que foram armazenados nas profundezas dos grandes labirintos e cavernas da Terra. A radiância  poderosa do Sexto Raio e a radiância dos Átomos Sementes ativados de dentro da Terra foram os meios de deter a descida da humanidade para a escuridão e ilusão da terceira dimensão e quarta inferior, de modo que a espiral de ascensão de volta aos reinos de Luz à consciência superior pudesse começar.

À  medida que o Cristianismo floresceu, o centro dourado do símbolo da Vesica Piscis – () – tornou-se o símbolo da fé cristã. Mais tarde, esse símbolo foi substituído pela cruz, como uma representação da crucificação. Todavia, o verdadeiro significado da cruz, como um símbolo sagrado, era uma coluna vertical da Luz Divina e uma coluna horizontal menor da matéria. A elevada coluna de Luz ancorada no interior da Terra estava simbolicamente alcançando os céus, enquanto a coluna horizontal menor representava o espectro estreito, aceitável da dualidade. A coluna da dualidade/polaridade cresceu muito mais, tornou-se incômoda e difícil de equilibrar, aumentando assim a dor e o sofrimento da humanidade. Houve ênfase demais na crucificação e na dor e sofrimento que ela representa. Chegou a hora de corrigir essas formas pensamentos negativas, e compreender o verdadeiro significado de tantas metáforas que foram dadas durante os tempos sombrios da Era Pisciana.

Estamos lhes transmitindo essas informações porque têm enorme importância com respeito ao que está ocorrendo no momento atual. Vocês, as Sementes Estelares, que estão se esforçando diligentemente para atingir a Automestria, possuem uma quantidade de Átomos Sementes de Memória armazenada dentro do seu Coração/Mente Sagrados, tais como aqueles que acabamos de descrever. A maioria de vocês  que está agora, de modo determinado, no caminho, foram encarnados na Terra ou foram assistidos desde os domínios superiores de Luz para sustentar firmemente o Holograma Sagrado em nossas mentes à medida que todos nós irradiamos os Átomos Sementes do Fogo Sagrado Pisciano da ressurreição e ascensão. Para  aqueles de vocês que estavam na Terra, isso foi feito enquanto permaneciam em um estado se sono profundo; não obstante, a contribuição feita para a humanidade foi inestimável.

Vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão se preparando para desempenhar papel semelhante, ao juntar-se à forças celestiais poderosas de nosso Deus Pai/Mãe à medida que ancoramos o novo Projeto Divino, os padrões vibracionais da emergente Era de Aquário. Contudo, desta vez, vocês vão executar essa tarefa muitíssimo importante enquanto estiverem plenamente conscientes e atentos ao que está acontecendo. A nova Rede Cristalina está agora firmemente no devido lugar e ativa, e chegou a hora de vocês, as Sementes Estelares, começarem a atrair, integrar e, em seguida, irradiar os novos Átomos Sementes do Fogo Sagrado/Projeto Divino da Era de Aquário para o sistema de grade da Terra e em direção ao mundo da forma. Esta é a sua  NOVA MISSÃO GALÁCTICA, amados. Isso é o que vocês estiveram preparando durante esses anos caóticos, estressantes de despertar para a sua Natureza Divina.

VAMOS REVISAR ALGUNS DOS CONCEITOS IMPORTANTES QUE DEMOS DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS PARA REAVIVAR SUA MEMÓRIA E AJUDÁ-LOS A REFINAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS:

Quando atingem certo nível de harmonia interna, vocês abrem os acessos ou portais do corpo físico para as dimensões superiores: o chacra da ascensão ou medula oblonga, situada na base do crânio; o portal posterior do seu Coração Sagrado; a Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás do cérebro; e a expansão da abertura do chacra coronário. Esses são os principais passos físicos do processo de ascensão, porque  restabelecem sua conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas de Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas. Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de pleno espectro de Luz, enquanto se esforçam em tornar-se Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, que somente criam as coisas que são para o maior benefício de todos. Desse momento em diante, seus exercícios de respiração e as afirmações adquirem um significado totalmente novo.

Quando estão praticando  o exercício da Respiração de Infinito, vocês estão respirando por meio do Coração Sagrado, que cria um fluxo contínuo de energia cósmica por todo o corpo físico. Esse processo inunda o sistema com as Partículas Adamantinas de Luz do Divino Fogo Sagrado.

A fim de tornar-se um afluente vivo do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para vocês e através de vocês. Vocês devem utilizar o que precisarem, e então, permitir que o restante flua prontamente e fique disponível para ser moldado em novas criações maravilhosas. Dessa forma, vocês vão se transformar em portadores e servidores da Luz. Essa é a mensagem derradeira de todos os ensinamentos que lhes demos ao longo dos últimos anos. Esse é o objetivo da Automestria. Esse é o caminho da ascensão.

À medida que se tornarem mais competentes como cocriadores no plano terreno, vocês precisam monitorar constantemente seus padrões de energia e buscar melhorá-los. Vocês devem se esforçar para terem harmonia sustentada e expressão divinamente refinada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que permaneceu latente durante muitos milhares de anos. Devem aprender a dirigir e concentrar sua energia para as áreas de sua vida que desejam mudar. Ao estabelecer e atualizar, de modo constante, seus Doze Raios da Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada; e estão fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que vocês visualizam. Quando vocês puderem fazer isso de modo eficiente, o seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês vão se transformar em faróis iluminados  para todos verem.

Quando o impressionante poder da Criação se conecta com a matéria física como uma força oposta, há sempre o caos. Todavia, quando esse poder maravilhoso é atraído por um receptáculo sensorial compatível, milagres abundam. Vocês devem mudar as expectativas que têm acerca das pessoas ao seu redor. Devem liberar o medo de tomar uma posição, estabelecer limites, e falar a sua verdade com um envoltório de energia amorosa. É fundamental que aprendam a permanecer centrados quando enfrentam críticas. Não reajam com raiva ou com energia de frequência baixa. Vocês devem aprender a superar as situações estressantes do cotidiano de modo que possam transformar os momentos de desarmonia em horas de serenidade.

O Universo, e especialmente o Subuniverso em que nós existimos, estão imersos em um processo de transformação enorme. Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do sistema solar do qual eles fazem parte; as galáxias e os Subuniversos estão se expandindo e se movimentando para cima, para fora ou para baixo, dependendo do ponto de vista de quem observa. Novas galáxias estão em fase de formação, enquanto o impulso para a expansão é acionado por uma grande infusão das Partículas de Luz/Vida do Criador, e os pensamentos sementes da nova Criação estão impregnando a consciência de todos os Seres sencientes.

Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade de servir à humanidade e ao Criador. Vocês estão em uma encruzilhada em seu processo evolutivo, porque o mundo, conforme vocês conheceram, está lentamente se desvanecendo. ComoCentelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande presente, um tesouro daEssência do Criador para utilizar de qualquer modo que desejarem. Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em seu Coração Sagrado e uma reserva escondida em seu Chacra Raiz, osÁtomos Sementes do Fogo Sagrado, às vezes chamado de Kundalini e representado por uma serpente enrodilhada. Vocês sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração; contudo, vocês precisam se lembrar de como utilizar suas Chaves do Reino a fim de acionar e utilizar, de modo efetivo, essa fonte de poder da Luz Divina. A Kundalini ou Fogo Serpentino é uma questão diferente, porque vocês devem purificar 51% da energia distorcida, que criaram no passado, a fim de se conectar com esse reservatório da Luz Metatrônica de Pleno Espectro.

Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e vocês vão evoluir no tempo devido, de um jeito ou de outro. Vocês devem estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; no entanto, pode ser uma grandiosa jornada, se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo. A Lei do Círculo afirma que todo novo empreendimento criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/cocriador.

Há uma grande preocupação de que a devastação ao redor do mundo esteja se acelerando. Reconhecemos que isso é verdade e vai continuar por algum tempo, enquanto a Terra libera os padrões negativos e  as energias constritivas, porque sua Mãe Terra está se esforçando em consertar o dano que se fez ao planeta, durante eons, por meio dos pensamentos negativos e ações da humanidade. A humanidade é responsável  pelo estado atual da Terra, e cabe a todos vocês, juntamente com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, se esforçarem para corrigir o máximo possível de danos. Vocês estão sendo supridos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagradonecessários para realizar essa tarefa; no entanto, vocês precisam incorporar e dirigir a energia de modo adequado. Sua ascensão e a ascensão da Terra estão  inexoravelmente ligadas, e estamos comprometidos a ajudá-los de todas as maneiras possíveis.

Durante esse deslocamento dos ciclos das Eras, vocês estão experimentando uma grande variedades de mudanças transformadoras. Vocês estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que criaram durante sua longa jornada na expressão física. Vocês estão se reunindo com as muitas Centelhas da consciência que constituem o seu Eu Divino e sua Família de Alma, e vocês estão  se esforçando para tornar-se um adulto humano/espiritual, enquanto existem no reino multidimensional da fisicalidade sempre em expansão.

Espírito Santo ou seu Eu Mental Superior é a inteligência superior perspicaz que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito que lhes são atribuídos, de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais. Dispensações especiais também são monitoradas e dispersadas por seu Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino. Todavia,  esses dons especiais devem sempre ser utilizados para o bem maior de todos. Lembrem-se, vocês são cocriadores e precisam sempre fazer sua parte.

Há um caminho aberto para cada um seguir, independentemente da posição ou circunstâncias em que vocês possam se encontrar. Há uma oportunidade de ouro aguardando para capacitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade, e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória. E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para ajudar, para estimular, criar milagres, suavizar o caminho e ajudá-los  a avançarpara frente e para cima.

A Canção da Alma compõe-se de padrões vibracionais da quarta dimensão média e superiores de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia.Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma vão fundir-se em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor pela qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo brilho da sua Luz. Quanto mais Essência de Luz  vocês incorporarem em seu veículo físico, mais intensamente sua aura brilhará.

Se puderem considerar tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu Coração Sagrado e em sua Alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes.Liberem o medo do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que  as outras pessoas têm sobre vocês e  tornem-se os Espíritos livres que foram destinados a ser.

A Espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva, que é vivida cada dia e não praticada apenas uma ou duas horas por semana, conforme é feito na maioria das cerimônias religiosas. É um desejo ardente, incessante estar em comunhão constante com o Espírito. A humanidade deve mover-se para além das águas superficiais do passado, da adoração ortodoxa para o místico rio da vida. Os Registros Akáshicos são padrões vibracionais – positivos ou negativos – que estão armazenados na biblioteca cósmica onde a história total da Criação está registrada e mantida.

Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que estão acessíveis tanto acima, via Chacra da  Coroa e das técnicas de Respiração Sagrada, bem como a partir do interior da Terra. Visualizem essa bela Chama ardendo a partir de debaixo dos seus pés, envolvendo o seu corpo, enquanto transmuta quaisquer frequências vibracionais dissonantes que vocês possam ter ao seu redor, antes de irradiar essa Sagrada Chama em direção ao mundo em círculos concêntricos cada vez maiores. Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.

A Pirâmide Mundial é uma Estação Intermediária para os seus múltiplos Eus-AlmaSuas boas ações estão armazenadas na Tesouraria do Armazém de Luz no interior da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todo ano e os seus pensamentos e ações amorosos são ampliados e armazenados aí. A porção maior é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada para o bem maior de toda a humanidade. Vocês receberão os seus dons especiais e as Dispensações Divinas de acordo com aquilo que contribuíram para o Armazém de Luz.

Pedimos-lhes que nos coloquem à prova. Com a mente aberta, estudem os conceitos básicos que demos, e, lentamente, mas de forma dedicada, implementem algumas delas em sua vida diária. Deem-nos permissão para guiá-los e inspirá-los, e ao fazer isso, vocês terão as forças do Céu atrás de vocês. Vocês podem falhar apenas se não fizerem esforço ou se desistirem, amados.

 LEMBREM-SE: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO CRIAM A RADIÂNCIA DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ. O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE. Que vocês possam deleitar-se no abençoado Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe agora e para sempre. Estamos sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

 

Uma resposta para “MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – janeiro 2013

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s