VIVENDO NA NOVA REALIDADE – ARCANJO METATRON

VIVENDO NA NOVA REALIDADE – ARCANJO METATRON

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

28 de Janeiro de 2013.

 

Amados faróis de luz na Terra, nós nos curvamos diante de vocês com tremendo respeito e amor. Nós, seus guias, amigos e entes queridos dos planos internos, estamos aqui para apoiá-los, enquanto passam por um imenso processo de sua ascensão.

Talvez se sintam como se não pudessem ou não compreendessem plenamente por que determinadas experiências, criações e expressões estão se manifestando em sua realidade, por que vocês fazem determinadas escolhas, em detrimento de outras. Desejo compartilhar com vocês que o livro de instruções, as circunstâncias planejadas pela sua alma, as limitações e limites estabelecidos e definidos por vocês no passado, estão agora sendo deixados de lado. Vocês estão sendo recompensados por toda a dedicação a sua conexão espiritual e despertando com uma realidade que está livre de limitações. Não há mais um objetivo a trabalhar em um determinado tempo, o relógio não está mais “ticando” para impulsioná-los ao longo do seu caminho espiritual, e não há mais objetivos que precisam ser alcançados, ou determinadas limitações. Na verdade, não há mais um objetivo a ser alcançado. As limitações, os limites, os objetivos e a inspiração que os levaram através da fase passada da ascensão estão se desintegrando. Na verdade, estão lhes sendo dadas a responsabilidade e a liberdade.

Poderia parecer como se o seu propósito fosse tirado de vocês. É bem mais fácil se energizar e à paixão para alcançar determinados níveis de crescimento quando sentem que o tempo está acabando, ou quando há um objetivo à vista. Quando vocês existem nesta nova realidade e fase de energia, não há nenhum objetivo para que se esforcem em alcançar em um determinado tempo. Seu propósito permanece o mesmo: experienciar a unidade com o Criador e todos os aspectos do Criador, dominar e se conhecer e, portanto, o Criador mais plenamente, e abrir o seu coração para ser um canal de amor e tudo o que é o Criador. Seu propósito talvez nunca tenha sido tão vívido, mas agora vocês têm as ferramentas, o tempo, a liberdade para atingirem estas metas como desejam, onde desejam, com quem desejam e no tempo que desejarem.

A Ascensão para vocês poderia levar quatro dias, cinco meses, dezesseis anos, ou na verdade, tanto quanto escolherem. Não há regras definidas quanto ao tempo que deveria levar a ascensão, se vocês a alcançam em um grupo, ou individualmente, se optam por pedir ajuda ou não. Não há certo ou errado. Na verdade, tudo o que vocês consideraram como verdade em sua realidade e as compreensões sobre o seu eu espiritual e práticas espirituais, estão se desintegrando. Como se vocês estivessem sendo suspensos no espaço ou na energia. Vocês são apoiados, amados e têm a habilidade de escolher e de criar tudo o que necessitam a fim de avançarem além das limitações e fronteiras. Pode parecer como se a segurança pré-criada estivesse agora desaparecendo. Com maior liberdade vêm as experiências de ser, ter, fazer, existir, sem restrições. No passado até o tempo lhes trouxe segurança e, no entanto, vocês percebem que o tempo não tem mais o mesmo significado. Vocês estão criando a sua liberdade, que é uma das maiores dádivas desta nova fase.

Vocês podem desejar contemplar as muitas situações, pensamentos, percepções e compreensões que mantêm em sua realidade para criar uma sensação mais profunda de segurança. Permitam-se ver isto apenas como a sua criação, e que eles lhes sirvam para despertar o poder, a força e o imenso amor em seu ser. Vocês precisam realmente de segurança em sua realidade? Precisam criar limites e limitações? Precisam reconhecer o seu eu ilimitado e expansivo? Eu lhes peço que reservem um tempo para praticar esta contemplação e auto-descoberta em sua realidade, nem que seja apenas uma vez, para ajudá-los  a liberar do seu ser, a energia e os hábitos e padrões energéticos do passado.

Com a qualidade de maior liberdade que vocês aceitaram em sua realidade, isto pode trazer aspectos de sua realidade, personalidade e criações que não lhes servem e nem lhes oferecem liberdade. Quando estes aspectos seus se manifestam para serem liberados, pode parecer como se vocês estivessem sendo enjaulados e tivessem menos liberdade do que antes. Vocês começam a se ver de muitas maneiras novas que podem nem sempre ser agradáveis de testemunhar. Algumas pessoas podem sentir que elas têm mais problemas com que lidar e curar do que antes de 2012. A energia da liberdade e da responsabilidade está despertando novos aspectos do seu ser que desejam ser curados e liberados.

A liberdade para um trabalhador da luz e uma alma desperta do Criador é uma lição poderosa a superar e digerir. Todos vocês esperam e desejam a liberdade, mas também temem a liberdade devido a sua capacidade de lhes permitir acessar o seu poder e as suas habilidades sagradas. Não é mais algo em seu caminho, bloqueando-os ou os dificultando, só o que vocês escolhem criar. Não é mais algo os impulsionando e, no entanto, vocês são colocados no centro da liberdade, com a oportunidade de escolher aquilo que desejarem. Pode ser uma experiência de alegria, mas também de temor. Há também a questão que muitos trabalhadores da luz encaram, que é como se experiencia e interpreta a liberdade e o que se escolhe criar? Através de muitas vidas na Terra vocês têm sido limitados, restritos, condenados e até mesmo abusados por tentarem ser a sua verdade. Agora é o momento de deixar ir verdadeiramente estas energias do passado, compreendendo que vocês têm a liberdade de escolher criar o que desejarem. Se assim for, com muitas oportunidades e possibilidades disponíveis, como escolher o que se deseja criar?

A orientação, a sabedoria e a verdade da alma são extremamente importantes nesta energia da liberdade. Seus guias também agem como um espelho de sua alma e sua orientação. Não tenham medo de pedir ou de seguir a orientação em seu interior. É esta orientação que os levará à experiência de maior liberdade. Vocês podem achar, inicialmente, que a sua personalidade não está satisfeita com a orientação compartilhada do interior do seu ser, mas a perspectiva e os desejos de sua personalidade também precisam mudar para trazer maior felicidade, alegria, amor e paz em seu ser.

Vocês também podem perceber que devido a maior sensação e energia da liberdade, que vocês estão mais conscientes da conseqüência de suas ações, pensamentos e criações. Sua percepção das conseqüências de sua situação é a sua própria criação para ajudá-los a escolher e a compreender o que lhes é apropriado. Vocês compreendem verdadeiramente quando criaram uma situação que não lhes serve, mas muitas vezes vocês vêem isto como um fracasso, quando na verdade, isto os ajuda a se compreenderem mais plenamente. Vocês começam a reconhecer a sua própria vibração, percebendo quando criam algo que não é da sua verdadeira vibração, mas sim de um aspecto limitado de vocês. É neste momento e fase da ascensão que lhes está sendo verdadeiramente permitido experienciar. Este estágio da ascensão foi escolhido por vocês, porque vocês dominaram habilidades de conexão com o Criador, com a sua verdade e vocês têm uma bela compreensão e desejo de criar o amor. Na verdade, vocês podem confiar em si para interagir com a liberdade, a responsabilidade e as escolhas com o sentimento mais puro do amor, o que irá garantir que vocês não se prejudiquem ou se causem dor, ou aos outros. É uma realidade e uma fase da ascensão maravilhosas que estão agora se revelando para que vocês experienciem. Apreciem o sentimento de não mais serem impulsionados para alcançar os seus objetivos, de não terem mais limites e limitações. Apreciem o processo de seus próprios limites e limitações criados por vocês e se manifestando. E, acima de tudo, apreciem o fato de se conhecerem mais plenamente. Pode ser o momento de perceber a realidade que vocês estão atualmente experienciando na Terra, o jogo como qualidade e a poderosa capacidade que vocês mantêm em suas escolhas e a sua habilidade de manifestar.

Estou ciente de que há muitas mensagens e interpretações em minha mensagem e comunicação com vocês, mas desejo que compreendam que vocês têm o mais belo dom em seu interior: a sabedoria. Sua habilidade de conhecer simplesmente a escolha mais perfeita, a verdade e a manifestação em seu ser que lhes servirá e a todos os aspectos do Criador, é maravilhoso e tremendamente poderoso, assim se permitam usá-la bem em sua realidade.

Desejo compartilhar com vocês uma invocação que lhes será útil:

“Arcanjo Metatron. Amado Criador, minha alma e meu grupo de alma, eu invoco a sua presença e o seu amor para me apoiar e me amar incondicionalmente. Peço-lhes que me ajudem a ouvir com mais cuidado e clareza à intuição e sabedoria em meu ser. Reconheço a minha sabedoria como a orientação do Criador, o que me traz liberdade, verdade e maiores experiências de amor. Aceito a minha sabedoria interior e sou capaz de interpretá-la em minha realidade com facilidade, a cada novo dia na Terra.

Peço-lhes que aceitem com mais intensidade as energias da liberdade do Criador em meu ser. Percebo e reconheço que eu sou a energia da liberdade. Dissolvo de bom grado todos os limites e limitações da minha criação e deixo ir todas as energias, situações ou pessoas que representam a segurança ou uma falsa segurança.

Percebo que tenho uma poderosa ferramenta e a habilidade da escolha e da manifestação. Peço que a minha habilidade esteja sempre alinhada com a verdade e o amor do Criador e com a minha alma. Apóiem-me enquanto eu me ajusto à energia e à realidade de maior liberdade, permitindo-me tornar um farol de luz expansivo e ilimitado.

Ajudem-me a compreender e a experienciar esta fase da liberdade com tremenda facilidade e perfeição.

Obrigado.”

Com felizes bênçãos

Arcanjo Metatron.

www.omna.org

Tradução: Regina Drumond

Uma resposta para “VIVENDO NA NOVA REALIDADE – ARCANJO METATRON

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s