Oração de Libertação de Arcanjo Miguel

sao_miguel-11

Eu peço ao Arcanjo Miguel que me ajude a romper acordos e coisas dos quais quero me libertar para alcançar a sabedoria espiritual e poder mais sublimes. Invoco a poderosa presença para que ele me dê sabedoria, discernimento e intenção amorosa. Assim seja.

Arcanjo Miguel, liberte-me:

1. Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilíbrio com meu Eu Superior, nos níveis físico, mental e emocional.

2. Liberto-me de todos os acordos que fiz com a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus enteados, meu marido/minha mulher, meus irmãos, minhas irmãs, meus amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me prendam à realidade tridimensional.

3. Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.

4. Liberto-me da necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se encontre. Compreendo que a minha missão é aceitar a condição de Mestre e agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder às expectativas de ninguém.

5. Liberto-me de todos os condicionamentos e de todas as lembranças celulares acerca do meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino inato à beleza, à vitalidade, à saúde e ao bem-estar, sabendo que esse é o meu estado natural de existência e que só preciso seguir os toques do espírito para manifestar essa perfeição.

6. Liberto-me de todas as expectativas com respeito à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a minha abundância e os meus recursos se originam do Espírito e não dos meus esforços ¿ apenas da crença no meu merecimento.

7. Liberto-me de todo e qualquer domínio que o governo e o sistema tridimensionais tenham sobre mim. Eles não me controlam, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plena capacidade de manifestar segurança, de ser totalmente autossuficiente e totalmente dono do meu destino.

8. Liberto-me de todas as dívidas cármicas remanescentes e da energia deteriorada que exista em mim e no meio corpo físico, mental, emocional e astral. Resolvo agora todos os problemas com facilidade e graça, e me projeto na Luz para participar da co-criação do Céu na Terra.

9. Liberto-me de quaisquer idéias equivocadas acerca da minha capacidade de atrair conhecimentos, sabedoria e informações relevantes, provenientes do Espírito e dos reinos superiores. Atraio agora novos conhecimentos, novas idéias e nova sabedoria que me permitam aprender a crescer e a agir como exemplo vivo.

10. Liberto-me de todo e quaisquer julgamento, idéias preconcebidas e expectativas relativas a outras pessoas, sabendo que elas estão agindo de acordo com o nível em que estão na escala da evolução. Dou-lhes meu amor e incentivo, e só transmito informações quando solicitadas, mas assim mesmo, com a advertência de que a minha verdade pode não ser a delas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s