O itinerário de IO

O Itinerário de IO‏‏
.
A marcha das civilizações,(Ísis-Osíris), é concebida e dirigida pelo “Governo Oculto do Mundo”, que tem como responsável o “Rei do Mundo”.
Os mistérios, emanado ciclicamente os Avataras Divinos, que vêm, com a sua palavra (a boa nova de cada ciclo) impulsionar as Mônadas “julgadas aptas”.
O Itinerário de IO teve início com a Raça Atlante, com as seres preparados pelos Manus Vaivaswata e Osíris há um milhão de anos, por ocasião do primeiro cataclisma atlante.
Vaivaswata preparou o seu povo e conduziu-o para a Meseta do Pamir, na Índia, dando início a uma nova civilização.
O plano cósmico tinha como meta, através do Cristo, implantar o Éden na face da Terra, apoiando-se no Oriente (Jerusalém) e no Ocidente (Roma). A filosofia neo-platônica deveria servir de base para o cristianismo, e a meta de Jesus era Roma, que era o centro da cultura naquela época. Mas isso não foi possível.
A Lei foi obrigada a retroceder novamente para o Oriente, para o Tibet.
Mesmo com o revés, Cristo deixou a doutrina da fraternidade e da igualdade, porém, os movimentos religiosos, utilizando-se inadequadamente do conhecimento, não ofereceram à humanidade condições de vivenciar os ensinamentos do Mestre.
Entretanto, a influência de Maomé não foi em vão, pois conseguiu levar a cultura à Espanha e Portugal, surgindo as ordens iniciáticas de Aviz e de Mariz.
As grandes navegações trouxeram o Itinerário de IO para as Américas e com ele a cultura, pois a Lei havia determinado um Novo Continente para berço de uma nova civilização.
Entretanto, os Estados Unidos não conseguiram cumprir os desígnios quanto ao caldeamento racial, devido a inúmeras ações deste país.
Coube ao Brasil cumprir tal missão de formar as sexta e sétima sub-raças da quinta raça-mãe, preparando o estado de consciência dos seres para a vinda o Avatara-Síntese – Maitréya.
No Brasil deve se encerrar mais uma etapa do Itinerário de IO, iniciado na Meseta do Pamir, Índia e Egito, há milhares de anos atrás.
.
http://www.eubiose.com.br

Mensagem de Francisco P_G.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s